Miguel Reis Publicado Agosto 5, 2013 Publicado Agosto 5, 2013 (editado) Aqui fica uma excelente montagem de Filipe Oliveira. http://faao.blogspot.pt/ Mais uns minutinhos para ver coisas bonitas. Abraço Editado Agosto 11, 2013 por Miguel Reis Citar
JoaoRRM Publicado: Agosto 5, 2013 Publicado: Agosto 5, 2013 Épa... isso já é muita areia para a minha camionete Mas está brutal, adoro o resultado. Cumps. Citar
Miguel Reis Publicado: Agosto 6, 2013 Autor Publicado: Agosto 6, 2013 De certeza que é? Todos conseguem chegar onde quiserem se assim o desejarem. Abraço Citar
JoaoRRM Publicado: Agosto 6, 2013 Publicado: Agosto 6, 2013 (editado) Por acaso acho que não é, acho eu, se tivesses que o fazer fazia. Esse tipo de projectos não se enquadra nos meus aquários... Mas a técnica sou capaz de aproveitar Cumps. Editado Agosto 6, 2013 por JoaoRRM Citar
Miguel Reis Publicado: Agosto 11, 2013 Autor Publicado: Agosto 11, 2013 Algumas montagens de Filipe Oliveira. Citar
Tiago Nicolau Publicado: Setembro 11, 2013 Publicado: Setembro 11, 2013 Muito bom!Ajudou-me a inspirar-me, adoro o estilo de bonzai no aquario! Citar Projecto de um mundo submerso 15lt Shrimp Booty Camp "You think you're the only ones who matter. You think you can put off death. But that peace made you foolish and thoughtless. If you kill someone, someone else will kill you… this hatred binds us together."
Recommended Posts