nmgsantos Publicado Agosto 2, 2013 Publicado Agosto 2, 2013 Boas companheiros, alguém sabe qual a agua de compra com melhores parâmetros para os crystal red? Estou com alguma dificuldade em ter o gH nos valores corretos. Obrigado 1
Andre Correia Publicado: Agosto 3, 2013 Publicado: Agosto 3, 2013 Boa noite, já ouvi falar na do pingo doce, mas é melhor ouvir opiniões dos mais entendidos, eu com CRS não sou um bom exemplo
Tozé Nunes Publicado: Agosto 3, 2013 Publicado: Agosto 3, 2013 Mas afinal que valores tens? Qual é o setup do aquário? Que fauna tens? Se apenas pretendes aumentar o gh existem produtos no mercado para isso. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
nmgsantos Publicado: Agosto 3, 2013 Autor Publicado: Agosto 3, 2013 Boas, tenho um cubo pequeno 30x30x35 com substrato Amazónia, filtro eheim compact 40 e luminária da aquático nature 26w, gosto bastante do conjunto No Aqua só tenho Crystal red, mas ainda nao consegui que se reproduzissem, já comprei um produto para subir os valores de gH mas depois de atingir os valores que pretendo a agua que adicionar vai ter que levar sempre produto para manter os valores... Por isso a minha pergunta pois poderá existir no mercado alguma agua já com valores de gH perto do que pretendemos.
tiagojoaopintodias Publicado: Agosto 3, 2013 Publicado: Agosto 3, 2013 Eu não adiciono produtos. Faço tpa com água do pingo doce e o meu gH mantém-se entre 3-4 (valores bons) para os CRS Com isto(água do pingo doce) e Akadama tenho Taiwans a crescer à 1 semana sem problemas aparentes. Por isso o que quero dizer é que, os meus Red|Snow|Black|Taiwan se reproduzem bem. Ah... é verdade os meus CRS demoraram 2 meses depois de os adquirir já adultos (2,5 cm), mas depois da primeira ovar esquece... agora tenho sempre no mínimo 2 ovadas. Espero que tenha ajudado, qualquer dúvida já sabes. Abraço
luismoreira561 Publicado: Agosto 3, 2013 Publicado: Agosto 3, 2013 boas tambem tenho o meu gh entre 3-4 mas metia agua do lidle agora meto de osmose
luismoreira561 Publicado: Agosto 3, 2013 Publicado: Agosto 3, 2013 gostaria que me ajudassem tenho um aquario com um 1.20*55*50 so de cristal red e black tenho parametros todos normais meti pinhas de amieiro para melhorar a reprodução mas agora começou a morrer alguns crs alguem me poderia ajudar dar sujestões
nmgsantos Publicado: Agosto 4, 2013 Autor Publicado: Agosto 4, 2013 Obrigado, vou medir os parâmetros da agua do lidl e do pingo doce Cumprimentos, logo que tenha resultados digo alguma coisa
Nuno Cecílio Publicado: Agosto 22, 2013 Publicado: Agosto 22, 2013 Uso água do continente, pH 6,3. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212480&hl=
João S Gonçalves Publicado: Setembro 7, 2013 Publicado: Setembro 7, 2013 Boas, eu uso a agua do lidl e tenho sucesso com Taiwan. Vê a cor deste Taiwan.
A. Ferreira Publicado: Setembro 7, 2013 Publicado: Setembro 7, 2013 Boas, O Lidl tem muitas águas..., não queres especificar? Foto do rótulo por exemplo. Cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
João S Gonçalves Publicado: Setembro 7, 2013 Publicado: Setembro 7, 2013 É o que custa 50 cêntimos de 6 litros.
A. Ferreira Publicado: Setembro 7, 2013 Publicado: Setembro 7, 2013 Boas, Se for a água que diz, salvo erro, São Silvestre muda de local para local, essa aqui por exemplo tem um pH de 9,4 pois é da nascente nas Caldas de Monchique, essa a do Jumbo, Modelo e muitos outros supermercados que a usam como marca própria. Água do Lidl boa é a que diz "penacova" que é das Caldas de Penacova, essa e a do Mini-Preço que é da mesma zona, têm um pH inferior a 5,5. Vê lá, SFF, o que é que diz o rótulo dessa. Cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
RICARDO_JORGE Publicado: Setembro 7, 2013 Publicado: Setembro 7, 2013 Boas A agua chama-se Agua da Nascente e é o que eu ponho no meu aqua de CBS e CRS os parâmetros são bons GH-4 e KH-1 Atenção que a agua não é tudo o substrato também é importante. Ricardo
Recommended Posts