marcostablet Publicado: Agosto 11, 2013 Autor Publicado: Agosto 11, 2013 venho trazer novas vejo agora que as plantas estão crescendo e estão saudáveis Lol. Mais infelizmente tive uma infestação de algas marrons kkkkkkk muito pika. Mais ja fiz uma TPA (palavra censurada) limpei as algas tudo e diminui o fertilizante liquido acho que foi por causa dele que tive essa infestação bom continuirei a analizar os resultados e logo postarei a voces as fotos do meu aqua essa semana irei comprar um musgo de java para ponhar no meu tronco *-* quando o carpe de glossos estiver completo meu aqua estará no nível de mostrar aos mestres que aqui respondem as duvidas dos inúteis como eu Fui até mais . Citar
JPGM22 Publicado: Agosto 11, 2013 Publicado: Agosto 11, 2013 O que é esta coisa?? Estou curioso. Citar
Ervilhita Publicado: Agosto 11, 2013 Publicado: Agosto 11, 2013 Medidor de co2 Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
JPGM22 Publicado: Agosto 11, 2013 Publicado: Agosto 11, 2013 serve para saber a quantidade de CO2 presente na agua? Citar
marcostablet Publicado: Agosto 11, 2013 Autor Publicado: Agosto 11, 2013 isso mesmo é chamado de Drop checker ce não me engano. O ideal é ele ficar verde ai na foto ele estava azul pq tinha acabado de trocar a sulução é baratinho aqui em curitiba paguei 32 reais e é beim util. falando nisso sera que a infestação de algas marron pode ser pelo fato desses dias minha agua estar com muito co2 ? alguem saberia me responder Citar
JPGM22 Publicado: Agosto 11, 2013 Publicado: Agosto 11, 2013 seria boa ideia ter um, mas acho que nunca vi a venda Citar
marcostablet Publicado: Agosto 11, 2013 Autor Publicado: Agosto 11, 2013 sim ele ajuda bastante Citar
Ervilhita Publicado: Agosto 12, 2013 Publicado: Agosto 12, 2013 Sim, mas é para quem injecta co2, quem nao injecta não vale a pena. Arranjas com uma certa facilidade (posso mandar link com exemplos) Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
JPGM22 Publicado: Agosto 12, 2013 Publicado: Agosto 12, 2013 se puderes mandar seria bom. Eu faço Co2 caseiro, mas deita poucas bolhas (pequenininhas mas poucas) que acho que nao será co2 suficiente para acidificar mt a agua. Citar
Recommended Posts