Jhonny Paulini Publicado Julho 30, 2013 Publicado Julho 30, 2013 Boas malta. Acabei de podar algumas das minhas plantas, e algumas delas deram umas boas podas que dá para votlar a plantar, Agora pergunto, como se guarda as podas ? basta ser num balde com agua e um bocado de fertilizante ou e preciso mais alguma coisa ?? Obrigado
Ervilhita Publicado: Julho 30, 2013 Publicado: Julho 30, 2013 Agua e luz, se tiveres uns vasos de outras plantas tambem ajuda, para fixar as raizes Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Jhonny Paulini Publicado: Julho 30, 2013 Autor Publicado: Julho 30, 2013 A luz solar chega ??? tendo o recepiente na rua ?
wildweasel_pt Publicado: Julho 31, 2013 Publicado: Julho 31, 2013 A luz solar chega ??? tendo o recepiente na rua ? Costuma chegar, na natureza não há lampadas nem leds...
Tim Publicado: Julho 31, 2013 Publicado: Julho 31, 2013 Boas..eu guardei as minhas que sobraram na montagem do meu pequeno...num copo de vinho de porto mas tamanho grande daqueles que deve ler pai 10 litros de agua e elas estas em cima da mesa da sala e estão bem de saude...ja estou a guarda-las para o meu outro que vou montar Cumprimentos Tim
Recommended Posts