blackmac Publicado Julho 29, 2013 Publicado Julho 29, 2013 (editado) Boas, Faz quase uma semana que comprei um aquário usado no qual fiquei entusiasmado e comecei a comprar material para o encher de vida. Ao fim de algumas horas de leitura por aqui no fórum decidi começar a montar tudo. Informações: Aquário: Aquatlantis Tamanho: 60x35x30 Iluminação: 25wFiltro: Filtro InternoTermostato: 50wSubstracto Fertil: NãoSubstrato Inerte: Pedras de Basalto + Areão do RioTronco: Ainda Não Temperatura: 26-27 graus celsius pH: 6.4CO2: Não Aviso já que as fotos não são nada de boa qualidade , desculpem Flora : Não sei que planta tenho , gostava que me ajudassem a identificar. Quem souber que diga .png' alt=':biggn:'> Deixo algumas fotos mais antigas. Fauna: 3 Tetras Cardinais 1 Casal de Mollys Pratas 2 Escalares Fotos Gerais: ( Desculpem mais uma vez pela qualidade das fotos , desculpem mesmo , estão muito desfocadas ) Trio de Tetras Casal de Mollys Pratas Escalares Espero que gostem mesmo com as fotos desta maneira Criticas são bem-vindas ! Obrigado. Editado Julho 30, 2013 por blackmac Citar Cumprimentos, Pedro Cunha
blackmac Publicado: Julho 30, 2013 Autor Publicado: Julho 30, 2013 Esta assim tao mau ? O: Citar Cumprimentos, Pedro Cunha
parrudo Publicado: Agosto 9, 2013 Publicado: Agosto 9, 2013 Está porreiro, podias era colocar imagens um pouco mais nítidas! E porque é que esse aquário é low tech? Citar
Recommended Posts