Recommended Posts

Publicado

Olá o meu nome é David Duarte e vou começar o meu negocio de carpas.

Segundo o que tenho ouvido é um bom negocio e rende bastante para alguns.

A coisa é que eu nao sei nada sobre carpas e preciso da vossa ajuda...

-Quais as raças mais bem sucedias(que rendem mais) mas nao muito caras em bebes porque eu nao tenho muito dinheiro

-Quanto dinheiro consigo ganhar com algumas carpas (lembrando que eu sou de portugal

Agradecia muito a vossa ajuda

E se me poderem dar mais informações eu agradecia

Obrigado

Publicado: (editado)

1ª informação....ler muito, mas muito mesmo.

2ª informação....saber tratar e cuidar das carpas e só depois pensar em ganhar dinheiro com isso.

3ª Que material já tens??? Ou ainda falta arranjar tudo? Aí prepara uns euros para fazer tudo como deve de ser.

http://carpasnishikigoi.blogspot.pt/2010/12/criacao-em-aquario.html

Lê o final

""""Estas imagens correspondem a uma criação verdadeira, num aquário de 200 litros.

Quero só alertar para algo que considero importante. Para se efectuar uma criação de carpas, mentalizem-se que irá dar muito trabalho e muito dinheiro será dispensado para este fim.""""
E quase todas as vezes, as criações são feitas em lagos. Isto pelo que uma busca de 2m no google deu para descobrir.
Editado por Filipe1973
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!