JPGM22 Publicado Julho 28, 2013 Publicado Julho 28, 2013 (editado) Comecei o meu primeiro aquário de agua doce quente. - Comprei substrato para as plantas (coloquei pequena camada nas zonas onde queria por plantas) - Uma camada grossa de areão. - Anubias, elódeas e uma outra espécie que não conheço. - Filtro dos bons - termostato - Um produto para anular o cloro da agua e outro para outros poluentes - Um produto para uma cultura saudável de bactérias. Que me aconselham mais?? Ainda ficarei umas duas semanas sem colocar peixes. Ainda pretendo também comprar mais espécies de plantas. A que temperatura devo deixar a agua? dicas por favor Editado Julho 29, 2013 por JPGM22 Citar
João S Gonçalves Publicado: Agosto 1, 2013 Publicado: Agosto 1, 2013 Comecei o meu primeiro aquário de agua doce quente. - Comprei substrato para as plantas (coloquei pequena camada nas zonas onde queria por plantas) - Uma camada grossa de areão. - Anubias, elódeas e uma outra espécie que não conheço. - Filtro dos bons - termostato - Um produto para anular o cloro da agua e outro para outros poluentes - Um produto para uma cultura saudável de bactérias. Que me aconselham mais?? Ainda ficarei umas duas semanas sem colocar peixes. Ainda pretendo também comprar mais espécies de plantas. A que temperatura devo deixar a agua? dicas por favor Mostra fotos, sou capaz de dar ideias. Em nível de temperatura, põem nos 24 graus. Já podes por os peixes a vontade. A tua água está mais que ciclada. Que peixes estás a pensar por? Cumprimentos Citar
JPGM22 Publicado: Agosto 1, 2013 Autor Publicado: Agosto 1, 2013 estou neste topico ->> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=219215 Citar
Recommended Posts