ThunderDrum Publicado: Agosto 5, 2013 Publicado: Agosto 5, 2013 Não devem fazer mal, mas não vejo que melhorem a barbatana...pesquisa aqui no forum, deve haver algum artigo sobre isso! Procura "Fin Rot" por ex... Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l
Ervilhita Publicado: Agosto 5, 2013 Publicado: Agosto 5, 2013 Nenhum desses produtos faz a diferença agora, isso deve ser uma doença bacteriana. Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
fabiojspinheiro Publicado: Agosto 5, 2013 Autor Publicado: Agosto 5, 2013 Nenhum desses produtos faz a diferença agora, isso deve ser uma doença bacteriana. Achas que ao aumentar a temperatura para 27º e por um bocado de sal pode combater essa doença? Citar
Shaking Publicado: Agosto 5, 2013 Publicado: Agosto 5, 2013 Não creio. O sal normalmente serve para combater o ictio, coisa que não é neste caso. As barbatanas roídas ou degradadas nos bettas podem ser duas causas... A qualidade da água ou doença bacteriana. Experimenta esha2000 ou sera backtopur ou algo do género a ver se melhora. Citar Cumprimentos, Daniel Cunha Aquário 60l Feedback
Ervilhita Publicado: Agosto 5, 2013 Publicado: Agosto 5, 2013 Penso que nao chega Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
fabiojspinheiro Publicado: Agosto 8, 2013 Autor Publicado: Agosto 8, 2013 Bom dia, Passei por aqui para dar novidades sobre o meu peixito e estes dias tenho notado que a cauda dele não está a piorar! Já fico feliz por isso. Tenho a impressão que a cauda já está a crescer, mas pode ser só isso... impressão e vontade que o betta fique bom! Agora é esperar que a cauda volte ao normal... Quanto tempo pode demorar? Alguém me pode esclarecer essa dúvida? Citar
ThunderDrum Publicado: Agosto 8, 2013 Publicado: Agosto 8, 2013 Se não piora, ainda bem!Deve demorar bastante tempo...tem paciência... Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l
fabiojspinheiro Publicado: Agosto 8, 2013 Autor Publicado: Agosto 8, 2013 É como tu dizes... paciência... mas eu prefiro esperar a ter o peixito doente! Eu este fim de semana em principio vou por umas plantas. Acham que devo? Quais são as recomendações antes de as por? Citar
ThunderDrum Publicado: Agosto 8, 2013 Publicado: Agosto 8, 2013 Acho que não deve haver problema... Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l
fabiojspinheiro Publicado: Agosto 8, 2013 Autor Publicado: Agosto 8, 2013 Então vou acrescentar as plantas os bettas gostam! Eu já devia ter feito isso mas não deu... Vou acrescentar uma anubia nana, feto de java, musgo de java e outra que não sei o nome. E vou prende-las a umas pedras de rio. Já fiz o teste com limão e não ouve qualquer reacção, por isso não deve de ser calcárias. Citar
Recommended Posts