blackmac Publicado Julho 27, 2013 Publicado Julho 27, 2013 Boa Tarde , Tinha aqui em casa um termostato , filtro , bomba de ar etc á mais de 15 anos e voltei a usar e o material esta todo em perfeitas condiçoes , mas a minha duvida é que o filtro é interno e puxa a agua tal como deve ser , mas adquiri uns neons azuis bebes e sao puxados com a agua tambem e estao sempre a nadar de volta onde estavam quando sao arrastados demasiado para tras e tenho medo que eles nao consigam dormir ou ficar estaveis com o filtro. obrigado Citar Cumprimentos, Pedro Cunha
Bruno TER Publicado: Julho 27, 2013 Publicado: Julho 27, 2013 (editado) boas quanto ao filtro ter pressão a mais depende do tamanho do aquario (pelo que ja vi os neons não gostam de corrente) quanto ao termostato se o aquario tiver um investimento muito grande nao arriscava pode ter criado genebre (utilizamos este termo para caracterizar uma crosta branca criado em certos metais quando sujeitos a humidade mas não sei o termo certo) e colar...aquecendo sem parar até cozer os peixes cump. bruno Editado Julho 27, 2013 por Bruno TER Citar
Ervilhita Publicado: Julho 30, 2013 Publicado: Julho 30, 2013 Eu trocava de filtro Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Recommended Posts