Ricardo Araújo Publicado Julho 25, 2013 Publicado Julho 25, 2013 (editado) Boas, Este aquário veio substituir o anterior e tem o dobro do tamanho. O aquário antigo ocupava 1 cubo da estante e este ocupa 2. Aquário Largura: 68,5 Altura: 26,0 Fundo: 38,0 Filtro - SERA FIL BIOACTIVE 130 Termostato - Jagger 50W Luzes - Sistema de iluminação LED Substrato FLUVAL STRATUM SHRIMP Flora Staurogyne repens ANUBIAS NANA BONSAI LILAEOPSIS NOVEA-ZEALANDIAE Ammannia sp. Limnophila heterophylla BOLA DE MUSGO (CLADOPHORA AEGAGROPHILA) Musgo de Java (VESICULARIA DUBYANA) Fauna 5 Platys 9 green neon tetra 1 cardinal 4 neon chineses n Red Cherries Ficam aqui as fotos para saber a vossa opinião. 5 Platys 1 Macho, 3 fêmeas e um que um pequeno que ainda não sei o que é. 9 green neon tetra Este foi-me vendido com os green neon tetras mas acho que é um cardinal. 4 neon chineses Red Cherries (já lhes perdi a conta) Agora ando com vontade de meter mais uns peixes mas ainda não escolhi. (aceito sugestões) Editado Julho 29, 2013 por Ricardo Araújo Citar
ThunderDrum Publicado: Julho 26, 2013 Publicado: Julho 26, 2013 Está simples e bonito... Sugestão:PANDA CORYS!!! Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l
Ricardo Araújo Publicado: Julho 30, 2013 Autor Publicado: Julho 30, 2013 Queria peixes que andassem mais pelo cimo e que não chateiem os camarões... Citar
Ricardo Araújo Publicado: Agosto 7, 2013 Autor Publicado: Agosto 7, 2013 Então ninguém opina? Preciso de peixes que não andem a vasculhar no fundo nem comam o marisco todo Citar
JoaoRRM Publicado: Agosto 7, 2013 Publicado: Agosto 7, 2013 (editado) Isso depende dos peixes... Se gostarem de marisco esquece. Provar eventualmente o irão fazer. É um risco. Um cardume de dânios zebra por exemplo. E para o fundo/plantas corys pygmaeus. Cumps. Editado Agosto 7, 2013 por JoaoRRM Citar
JoaoRRM Publicado: Agosto 7, 2013 Publicado: Agosto 7, 2013 Os platies dão-se bem com os camarões? Citar
Ricardo Araújo Publicado: Agosto 17, 2013 Autor Publicado: Agosto 17, 2013 Nunca vi nenhum dos peixes que tenho a comer nem atacar camarões Citar
wildweasel_pt Publicado: Agosto 18, 2013 Publicado: Agosto 18, 2013 Se quiseres uns guppies arranjo-te na boa e se me quiseres oferecer meia duzia de camaroes ainda melhor... assim adicionava mais alguns à minha colecção... Citar
Ricardo Araújo Publicado: Agosto 21, 2013 Autor Publicado: Agosto 21, 2013 Guppies não quero, obrigado. E ainda não tenho camarões suficientes para oferecer. Citar
DanRocha Publicado: Agosto 31, 2013 Publicado: Agosto 31, 2013 Muito bem integrado numa estante da Ikea. Parece-me é que essa prateleira será bastante frágil para suportar com segurança o peso do aqua! De resto está Citar Green Nan-ó-cubo Nano2
Ricardo Araújo Publicado: Setembro 1, 2013 Autor Publicado: Setembro 1, 2013 Muito bem integrado numa estante da Ikea. Parece-me é que essa prateleira será bastante frágil para suportar com segurança o peso do aqua! De resto está Tem suporte dos lados e a meio. Chega bem para o peso do aquário. Já agora, tenho um aquário para um cubo destas estantes para vender Citar
Ricardo Araújo Publicado: Setembro 1, 2013 Autor Publicado: Setembro 1, 2013 Contratei um novo empregado de limpeza.Limpa-vidros Albino. Até agora está-se a dar bem com os restantes. Citar
Lupper Publicado: Setembro 1, 2013 Publicado: Setembro 1, 2013 Contratei um novo empregado de limpeza. Limpa-vidros Albino. Até agora está-se a dar bem com os restantes. Boas, Se não estou em erro esse que tu referes como limpa fundos parece-me ser um CAE, um comedor de algas chinês, e estes crescem bastante, o que não será o mais adequado para as dimensões do teu aquário. Abraços Citar "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva
Ricardo Araújo Publicado: Setembro 2, 2013 Autor Publicado: Setembro 2, 2013 Boas, Se não estou em erro esse que tu referes como limpa fundos parece-me ser um CAE, um comedor de algas chinês, e estes crescem bastante, o que não será o mais adequado para as dimensões do teu aquário. Abraços É limpa-vidros e não limpa fundos. E foi contratado como trabalhador a prazo Quando ficar muito grande vai ter que emigrar... Nome comum: Limpa-vidros, Comedor de Algas Chinês, CAE Nome cientifico: Gyrinocheilus aymonieri Família : Gyrinocheilídeos Aquário mínimo: 200l Distribuição Geográfica: Sudeste Asiático Ph : min :6,5 max :7,5 Temperatura : min :25ºC max : 28ºC GH : min : 4 max:12 Comprimento Máximo: 28 cm Alimentação: Algas , Vegetais , Grânulos e Rações de Fundo Manutenção : Fácil Agressividade : Média Citar
Recommended Posts