Rómulo Afonso Pereira Publicado Julho 23, 2013 Publicado Julho 23, 2013 Boa noite, Tenho um casal de escalares num aqua de 54 l com 2 kribensis. Já é a 2a vez que fazem postura, e no 2o dia eles começam a comer os próprios ovos. Já é a 2a vez que isto ocorre. Será que o aqua é muito pequeno? Não sei mesmo que poderei fazer. obrigado
tiagojoaopintodias Publicado: Agosto 4, 2013 Publicado: Agosto 4, 2013 Boas, Eles podem-se sentir ameaçados pelos outros dois kribensis, deixas alguma luz acesa de noite? Muitas pessoa deixam a luz 24h/dia, para não se sentirem tão stressados, e também podias arranjar um aquários para os kribensis. De resto não te posso ajudar muito mais. Qualquer dúvida apita
Rómulo Afonso Pereira Publicado: Agosto 4, 2013 Autor Publicado: Agosto 4, 2013 Oh. Ja desisti. Esta tudo igual. Eles são super stressadinhos, basta eu chegar perto e eles passam-se. Ja nem me importo. Nao deixo luz nenhuma durante a noite. Tenho plantas e nao as quero por "a bombar". Além disso a noite é tao natural como o dia, ja nao são criancinhas para terem medo do papão à noite. Amigo obrigado pelo conselho
bruno nunes Publicado: Agosto 4, 2013 Publicado: Agosto 4, 2013 a pensar assim nunca vais conseguir eu já tenho mais uma postura que fizeram ontem e la estão eles é so estarem sos e com a luz sempre ligada ate os ovos eclodirem
Rómulo Afonso Pereira Publicado: Agosto 4, 2013 Autor Publicado: Agosto 4, 2013 Tens razão mas confesso que a culpa é minha. Estou com falta de tempo para me dedicar aos escalares a 100%. Espero em breve conseguir-lhes proporcionar as condições desejáveis paa que a postura ocorra. Obrigado
Recommended Posts