GoncaloSilvestre Publicado Julho 21, 2013 Publicado Julho 21, 2013 Boas! Aqui fica o meu aquario,está montado desde 15/5/2013. Aquario85Cx70Lx50AFiltroEheim 2217IluminaçãoNatural + Candeeiro "básico" do chinês com lâmpada fluorescente de 14w exclusivamente para a noite.Layout/Flora3 TroncosEchidorus,Rotalas,Bacopa,Egerias,Cabombas A v.1 com 70x70x60 esteve montado em 2011. Com este aquario quis fazer algo semelhante,aqui ficam as fotos da evolução. Os habitantes que entraram por esta altura... Cheirodon Axelrodi Papiliochromis Altispinosa Corydora Sodalis Corydora Sterbai 25/06/2013 10/07/2013 19/07/2013 3 Citar Fotos Videos
Tiago Constantino Publicado: Julho 21, 2013 Publicado: Julho 21, 2013 Gosto muito do layout! Muito fixe mesmo. Apenas alterava a fauna...não sou muito fã de altispinosas! Acho que punha uns 4 escalares sp. rio nanay, ficavam aí a matar! A luz natural não te vai fazer crescer alguedo por aí? cumps. Tiago Citar
GoncaloSilvestre Publicado: Julho 21, 2013 Autor Publicado: Julho 21, 2013 Gosto muito do layout! Muito fixe mesmo. Apenas alterava a fauna...não sou muito fã de altispinosas! Acho que punha uns 4 escalares sp. rio nanay, ficavam aí a matar! A luz natural não te vai fazer crescer alguedo por aí? cumps. Tiago Obrigado Tiago! Tu não és fã de altispinosas e eu não sou fã de escalares! A médio prazo a entrada de mais ciclideos vai passar pelos anões... A luz natural faz crescer mesmo muitas algas!De momento tenho um SAE que trata do assunto,quanto existir oportunidade entram otocinclus e sai este "invasor",as corydoras remexem constantemente a areia por isso também não dão tempo as algas de se instalarem. Citar Fotos Videos
Tiago Constantino Publicado: Julho 21, 2013 Publicado: Julho 21, 2013 Eu também não sou fã de escalares, aliás, nunca tive nenhum!Sou mais de Discus. Mas o importante é que te dê prazer quando olhas para o teu aquário! Pois todos temos gostos diferentes e isso ainda torna melhor este nosso hobby! cumps e muita sorte com os bichos. Citar
Tozé Nunes Publicado: Julho 21, 2013 Publicado: Julho 21, 2013 Boas, primeiro quero dizer-te que as tuas fotos são fantásticas depois esses layouts são espectaculares, esses troncos são de que? Não tiveste problemas com a temperatura da agua do aquário por estes dias? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
JoaoRRM Publicado: Julho 22, 2013 Publicado: Julho 22, 2013 Boas Gonçalo, Gosto bastante do teu aquário está brutal! Gosto bastante da foto dos dois altispinosas com os néons no fundo Parabéns. Cumps. Citar
GoncaloSilvestre Publicado: Julho 22, 2013 Autor Publicado: Julho 22, 2013 Boas, primeiro quero dizer-te que as tuas fotos são fantásticas depois esses layouts são espectaculares, esses troncos são de que? Não tiveste problemas com a temperatura da agua do aquário por estes dias? Boas! Obrigado!Os troncos ainda estou para descobrir concretamente o que são,é uma espécie de arbusto aqui da zona,na altura ouve um incêndio e o pessoal da camara andou a desbastar a zona,eu apanhei uns quantos para experimentar e aqui se mantêm! Surpreendente não tive problemas com a temperatura,mesmo com a persiana levantada praticamente o dia todo,nunca passou dos 30º! Citar Fotos Videos
GoncaloSilvestre Publicado: Julho 22, 2013 Autor Publicado: Julho 22, 2013 Boas Gonçalo, Gosto bastante do teu aquário está brutal! Gosto bastante da foto dos dois altispinosas com os néons no fundo Parabéns. Cumps. Boas! Obrigado,essa foto também é das minhas preferidas! Citar Fotos Videos
GoncaloSilvestre Publicado: Julho 22, 2013 Autor Publicado: Julho 22, 2013 Muito bonito o aquário parabens! Obrigado! Citar Fotos Videos
GoncaloSilvestre Publicado: Agosto 16, 2013 Autor Publicado: Agosto 16, 2013 Boas! Sem novidades em termos de fauna aqui ficam algumas fotos dos verdes... 2 Citar Fotos Videos
GoncaloSilvestre Publicado: Agosto 20, 2013 Autor Publicado: Agosto 20, 2013 Boas! Umas fotos dos peixes... Apistogramma Macmasteri Papiliochromis Altispinosa 1 Citar Fotos Videos
DarkMoon Publicado: Agosto 21, 2013 Publicado: Agosto 21, 2013 Boas, como estás a nivel de algas com a iluminação natural? Umas fotos com a iluminação natural DarkMoon Citar O que foi nunca mais volta a ser....
GoncaloSilvestre Publicado: Agosto 21, 2013 Autor Publicado: Agosto 21, 2013 Boas, como estás a nivel de algas com a iluminação natural? Umas fotos com a iluminação natural DarkMoon Boas! O SAE dá conta da grande maioria das algas nas plantas,no entanto é um peixe que não se enquadra no biotopo e tem de sair,necessito urgentemente de um cardume de otocinclus para o "trabalho" minucioso,folhas pequenas etc... Assim que tiver oportunidade coloco uma geral com a luz natural. Citar Fotos Videos
GoncaloSilvestre Publicado: Agosto 22, 2013 Autor Publicado: Agosto 22, 2013 Umas quantas tiradas hoje. 1 1 Citar Fotos Videos
Recommended Posts