Monica Daniela Publicado Julho 21, 2013 Share Publicado Julho 21, 2013 Boa Tarde, sou Nova neste espaço e cá em casa queremos montar um aquário de agua doce...Estamos muito indecisos com as "raças" dos peixes podem nos dar um ajudinha de compatibilidades?Queremos guppys e neos quais são os peixes compatíveis com estes? Obrigada!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mers Publicado: Julho 21, 2013 Share Publicado: Julho 21, 2013 Eu tenho guppys e neos mas além deles tenho Tetra olho de fogo e albinos Platys Espadas Raposas Pinguins Betas( macho beta pode picar se um pouco com os machos guppy nao aconselho betas ) Corydoras Garra rufas Danios( rosas zebra leopardo ) Ancistrus Ramirezis Ainda tenho mais mas é so pra teres uma ideia Espero ter ajudado 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Monica Daniela Publicado: Setembro 4, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 4, 2013 Uhauuu e todos se dao bem? Acho que cometemos um "crime" compramos 2 barbos tigres...dicas? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luiji Publicado: Setembro 8, 2013 Share Publicado: Setembro 8, 2013 Eu num aquario tenho neons, guppies, espadas, otocinclus, plecostomas, corydoras, danios zebra, peixe arco íris, rasbora arlequim e ramirezi, praticamente todos os tetras, ciclideos anões, peixes-gato e rasboras. O único senão de teres neons e guppies juntos é que sãode pH diferentes os neons abaixo de 7 e os guppies acima, se os tiveres certifica-te que o pH é neutro (7), pois se fugir muito aos parâmetros normais da espécie provocará doenças! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luiji Publicado: Setembro 8, 2013 Share Publicado: Setembro 8, 2013 Eu num aquario tenho neons, guppies, espadas, otocinclus, plecostomas, corydoras, danios zebra, peixe arco íris, rasbora arlequim e ramirezi, praticamente todos os tetras, ciclideos anões, peixes-gato e rasboras. O único senão de teres neons e guppies juntos é que sãode pH diferentes os neons abaixo de 7 e os guppies acima, se os tiveres certifica-te que o pH é neutro (7), pois se fugir muito aos parâmetros normais da espécie provocará doenças! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo257 Publicado: Novembro 5, 2013 Share Publicado: Novembro 5, 2013 eu tambem tenho neon e guppys juntos e nao tenho problemas, mas e como o luiji diz, o ph tem de estar a meio dos parametros. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo dionisio Publicado: Novembro 5, 2013 Share Publicado: Novembro 5, 2013 se queres guppys e neons tens de tirar os (bárbaros) tigre que eles mordiscam as barbatanas de peixes pequenos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts