Recommended Posts

Publicado

Boa Tarde, sou Nova neste espaço e cá em casa queremos montar um aquário de agua doce...Estamos muito indecisos com as "raças" dos peixes podem nos dar um ajudinha de compatibilidades?
Queremos guppys e neos quais são os peixes compatíveis com estes? Obrigada!! ;)

Publicado:

Eu tenho guppys e neos mas além deles tenho

Tetra olho de fogo e albinos

Platys

Espadas

Raposas

Pinguins

Betas( macho beta pode picar se um pouco com os machos guppy nao aconselho betas )

Corydoras

Garra rufas

Danios( rosas zebra leopardo )

Ancistrus

Ramirezis

Ainda tenho mais mas é so pra teres uma ideia

Espero ter ajudado

• Votar + 1
  • 1 mês depois...
Publicado:

Eu num aquario tenho neons, guppies, espadas, otocinclus, plecostomas, corydoras, danios zebra, peixe arco íris, rasbora arlequim e ramirezi, praticamente todos os tetras, ciclideos anões, peixes-gato e rasboras.

O único senão de teres neons e guppies juntos é que sãode pH diferentes os neons abaixo de 7 e os guppies acima, se os tiveres certifica-te que o pH é neutro (7), pois se fugir muito aos parâmetros normais da espécie provocará doenças!

Publicado:

Eu num aquario tenho neons, guppies, espadas, otocinclus, plecostomas, corydoras, danios zebra, peixe arco íris, rasbora arlequim e ramirezi, praticamente todos os tetras, ciclideos anões, peixes-gato e rasboras.

O único senão de teres neons e guppies juntos é que sãode pH diferentes os neons abaixo de 7 e os guppies acima, se os tiveres certifica-te que o pH é neutro (7), pois se fugir muito aos parâmetros normais da espécie provocará doenças!

• 1 mês depois...
Publicado:

se queres guppys e neons tens de tirar os (bárbaros) tigre que eles mordiscam as barbatanas de peixes pequenos