João Azevedo Publicado: Agosto 19, 2013 Share Publicado: Agosto 19, 2013 Boas, Esse tronco está muito porreiro, compras-te ou encontraste? Acho que no sea life tem la um bicharoco desses ( RTC) Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Agosto 19, 2013 Share Publicado: Agosto 19, 2013 Então fica combinado João. Obrigado Depois falamos por mp. Abraço Na boa Depois digo-te qualquer coisa Abraço Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Agosto 20, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 20, 2013 Boas João (Azevedo) Obrigado pelo comentário. O tronco comprei-o eu. Os peixes, é verdade, no Sea Life há lá dois grandalhões juntos com crocodilos. Cumprimentos Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Setembro 3, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 3, 2013 Boas! Como isto está parado, secalhar por minha causa, fui de férias e só hoje é que voltei. Daqui em diante, não vou trabalhar muito neste aquário, mas sim no meu lago, porquê?? Porque o tempo não é imenso e os $$$ também não. Portanto isto vai aos poucos... Agora, tenho cá as folhás praticamente secas, mas não ficaram com aquela cor castanha, continuam verdes, mas agora mais claras e secas, já as posso pôr? Eu mais tarde ponho umas fotos Abraço Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts