André7474 Publicado: Agosto 4, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 4, 2013 (editado) Tive aqui a tentar e acho que consegui. Editado Agosto 6, 2013 por André7474 1 Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Agosto 4, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 4, 2013 (editado) Mais uma: Editado Agosto 6, 2013 por André7474 1 Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Agosto 4, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 4, 2013 (editado) Mais uma do peixe corda: Editado Agosto 6, 2013 por André7474 1 Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Agosto 4, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 4, 2013 (editado) Desculpem lá, mas só consigo pôr assim uma de cada vez, agora uma do synodontis, como ele tava escondido, esta não é do aqua atual, só para verem como ele era, visto que agora está um bocadinho maior: Tiago sabes qual é árvore que falaste? E tudo bem pudemos fazer isso, a propósito eu ando nessa escola, isto se tiveres a falar do antigo liceu de Gaia, a Almeida Garrett.Como devem ter reparado mudei o nome deste tópico para Black Waters, pois foi o nome que escolhi para o aqua, depois digam o que acham. Editado Agosto 6, 2013 por André7474 1 Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Agosto 6, 2013 Share Publicado: Agosto 6, 2013 Tenta enterrar um pouco o tronco. O aquario parece que se vai sujar muito com essa areia Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagojoaopintodias Publicado: Agosto 6, 2013 Share Publicado: Agosto 6, 2013 Boas, O nome para o aqua é porreiro. Quanto às folhas não te preocupes que tenho aqui já largas centenas apanhadas na aldeia :D Estão a secar e depois digo-te para passares por cá e ficas com algumas. Também concordo com a ervilhita, quando ela diz para se enterrar mais o tronco. Agora quanto à sujidade vai ser a mesma, apenas se vai notar um pouco mais e posiciona-lo mais no ponto focal (largura do aqua a dividir pelo nº de ouro) dando mais tranquilidade e estética acho eu. Ah.. e gosto bastante desse peixe corda. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Agosto 6, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 6, 2013 Boas Eu depois enterro o tronco, quanto à sujidade, acho que com as folhas dispersas e a água já escura não se vai notar muito. Tiago quando falas do ponto focal referes-te à disposição do tronco? O peixe corda hoje de manhã encontrei-o no chão morto, o tampo tem 110cm por 40cm mandei fazer assim para dar espaço para o filtro que é de mochila, esses 10 cm... Agora vou mandar fazer uma outra peça para fechar o aqua por completo, acham que vai interferir na oxigenação da água? E estou a pensar comprar um outro peixe corda, o que vai ser uma tarefa difícil pois não costuma haver à venda nas lojas. Quando é que te dá jeito para nos encontrar-mos Tiago? se estiveres interessado posso te trazer uns guppies ou umas plantas também. Abraço Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagojoaopintodias Publicado: Agosto 6, 2013 Share Publicado: Agosto 6, 2013 Sim referia-me ao tronco, quando estava a escrever isso já estava a pensar no peixe corda.... coitado Mas pronto quanto ao esto acho que vai ficar bem, apenas o troco não acho muito bem enquadrado, mas se seguires isto e tentares por numa posição jeitosa, vais ver que vai ficar bem. Quando às folhas podes vir cá a casa buscar-las. É que ando a montar a (quase)fishroom que tenho e tempo é coisa que me falta. As folhas ainda estão verdes pois apanhei-as ontem. Abraço Qualquer coisa pm Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Agosto 12, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 12, 2013 (editado) Boas Já tenho cá uma folhas, de plátano e de outra espécie que não conheço, apanhei-a pois já vi umas folhas parecidas noutros aquários, se alguém conheçer a espécie ou souber se posso usá-la agradecia que partilhasse. Aqui ficam as fotos: Editado Agosto 12, 2013 por André7474 Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Agosto 14, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 14, 2013 Ninguém diz nada??' Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagojoaopintodias Publicado: Agosto 14, 2013 Share Publicado: Agosto 14, 2013 As que não conheces são as que te ia oferecer xd São de carvalho. E fotos do aquário? Estás a falhar xp Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Agosto 14, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 14, 2013 Ah ok. Xp? O tronco ainda não o mudei de sitio, mas pus mais nenúfares. As folhas, ainda estou á espera que sequem. Como podem reparar, não tenho feito grandes mudanças neste, porquê?, porque estou a trabalhar num lago exterior que me tem "comido" muito tempo. As fotos: A peça de vidro : As rasboras arlequins: Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Agosto 14, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 14, 2013 Só posso pôr as folhas quando elas estiverem castanhas certo? Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagojoaopintodias Publicado: Agosto 14, 2013 Share Publicado: Agosto 14, 2013 Boas, Sim só quando estiverem completamente secas. xp, xd, xD xs vai dar tudo ao mesmo smiles lol Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Agosto 14, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 14, 2013 lol não tinha percebido ok Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Agosto 19, 2013 Share Publicado: Agosto 19, 2013 Olá! Tens novidades? Vais no bom caminho xD O aqua está cada vez melhor :D O peixe corda de que falas parece-me ser uma polypterus, se for vai ficar muito grande para o aqua e é carnívora penso eu, é usada em aquas de monsters Talvez seja melhor não a voltar a arranjar outro Abraço e esperamos fotos e novidades! João Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Agosto 19, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 19, 2013 (editado) Boas João Obrigado pelo comentário. Novidades por agora ainda não há, tou á espera que as folhas sequem, e ando a ver se arranjo uns peixes, mas como quero fazer uma boa compra pode ser que demore ainda um pouco. A fauna que quero ter é: _ synodontis eupterus _ 6 ou 7 rasboras arlequins _ uma neritina zebra _ agamixys pectinifrons _ 3 ou 4 discus (já vou falar deles) _ e talvez umas corys - digam o que acham. _pleco leopardo que estou a pensar quando ficar maior pôr em lago. _ casal de ramirezis Os discus, eu sei deviam ser mais para formar um cardume maior, mas já tenho visto discus até sozinhos e não estao assim tão "tristes" O peixe corda acho que tens razão, secalhar é melhor não arranjar outro, ainda por cima porque ouvi dizer que são de água salobra... Edit: Desculpem o off-topic,, João o peixe-gato de cauda vermelha era para o lago, se alguém souber de alguma ficha sobre o peixe, agradecia que partilhassem, pois não encontrei uma completa ainda. Abraço André Editado Agosto 19, 2013 por André7474 Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Agosto 19, 2013 Share Publicado: Agosto 19, 2013 Boas, Do que sei do peixe gato de cauda vermelha, (RTC) é que ficam absolutamente gigantes, precisam de muito espaço e comem tudo do que seja ais pequeno que eles....até termoestatos eheh....acho que isto resume o tipo de peixe Abraço João Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Agosto 19, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 19, 2013 Desculpem mais uma vez o off-topic... João isso sei eu, Queria era saber se posso juntar com carpas Koi, com cometas, ou percas sol. E também se precisa de estar em água quente. Queria mesmo arranjar um peixe destes, pois acho-os espetaculares , mas se não tiver condições para ele, não o compro ! Abraço Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Agosto 19, 2013 Share Publicado: Agosto 19, 2013 Eu tbm gosto muito do peixe...talvez um dia ahah.... Precisa de água quente, as carpas, os cometas e os percas sol até podem ser bons companheiros, assim como outros peixes grandes.... Podes sempre experimentar meter um pequenito e ver se aguenta o Inverno Abraço João Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Agosto 19, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 19, 2013 (editado) Olhem para ele : É um peixe fenomenal, mas se é de água quente secalhar é melhor não. João, acho melhor não fazer essa experiência, pois fica muita cara e pode não resultar... Edit: para mostrar como eu gosto dele até vou mudar a minha imagem de perfil! .png' alt=':biggn:'> Editado Agosto 19, 2013 por André7474 Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Agosto 19, 2013 Share Publicado: Agosto 19, 2013 Pois, mas se arranjares um pequenito como o que te falei na loja de Viana do Castelo ( tinha cerca de 8cm) a com preço até podias experimentar Quando um dia puder ter um aqua bem grande não escapará mas tenho de ter cuidado com os companheiros eheh Abraço João Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Agosto 19, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 19, 2013 Eu ainda não vi nenhum a menos de 20 e poucos euros, se vir garanto-te compro logo. Abraço André Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Agosto 19, 2013 Share Publicado: Agosto 19, 2013 (editado) Eu devo ir lá esta semana outra vez, pergunto o preço se ele ainda lá estiver e depois digo-te por MP Abraço João Editado Agosto 19, 2013 por João Cunha Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Agosto 19, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 19, 2013 Então fica combinado João. Obrigado Depois falamos por mp. Abraço Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts