pdrmoura Publicado Abril 12, 2005 Share Publicado Abril 12, 2005 Boas A minha duvida é a seguinte: o que são os kribensis? São uma espécie? Uma familia? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Smaug Publicado: Abril 13, 2005 Share Publicado: Abril 13, 2005 se não estou em erro é como os Apistogrammas ou as corys, existem algumas variações (www.fishprofiles.com) "Ei! Curti mesmo esta mensagem! acho que vou já a correr ver o blog deste tipo!" Sim é verdade, eu leio a mente via internet: http://odeiooze.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Proença Publicado: Abril 13, 2005 Share Publicado: Abril 13, 2005 Kribensis(Pelmatochromis pulcher) é uma espécie de peixe dos rios africanos,pertençente á familia Cichlidae loog é um cíclideo e como já foi dito vivem nos grandes rios africanos(da nigéria etc.) Corrigem-me se tiver errado EX-Naysel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ana Azevedo Publicado: Abril 15, 2005 Share Publicado: Abril 15, 2005 Correctíssimo, de facto os kribensis são uma espécie pertencente à família dos ciclídeos. No entanto há de facto algumas sub espéciestais como os kribensis os red e blue. Fica bem Quase reformada!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Doutor Publicado: Abril 18, 2005 Share Publicado: Abril 18, 2005 Fala pessoal ... Eis aí o ue tenho sobre Kribensis : Pelvicachromis pulcher.... Aquário ideal : 80 a 100 cm Tamanho máximo : até 10 cm Faixa de ph : 6,5 a 7,5 Faixa de temperatura : 24 a 28 ºC Habitat : África Preço (aqui no Brasil) : R$ 4,00 ( +/- 1 euro) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Doutor Publicado: Abril 18, 2005 Share Publicado: Abril 18, 2005 Eis aí a foto....São peixes pouco territorialistas com a própria espécie , tranqüilos e que não devem ser muito alimentados com alimentos vivos (preferem verduras e flocos)...Fáceis de reproduzir (basta ter um casal) e bons pais.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts