Sc0rpi0n247 Publicado Julho 17, 2013 Publicado Julho 17, 2013 Boa tarde... Sou iniciante nisto da aquariofilia «, tenho o meu aquário montado à 6 dias e o meu não baixa dos 8. O que posso fazer para baixar o ph?? Cumps... Citar