Recommended Posts

Publicado:

boas!

o aqua tá muito bacano...so konsigo ver duas fotos...o resto dá erro :wink:

abraços

Publicado:

com um penico desses ate deixava de c@£§$!!! :wink: muito bom, para variar...

e graças a aquarios e peixes como os teus que um gajo quer ter ciclideos africanos!!!

Abraço

100 PIXEL DE ALTURA MÁXIMA...

Publicado:

Então essas são as cascas dos famosos escargout de bourgonhe! Belas casas que esses fulanos têm! Já andei por cá à procura de casas deles mas não encontrei.

Descascando... não gosto dessa primeira pedra, parece que está de costas para nós, eu passava-a para a parte de trás do aquário e deixava esse espaço em aberto. De resto está à maneira.

alex

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Publicado:

Ois!!

Eu vi que manténs multifasciatus e similis juntos, ou estarei enganado?? :wink: `

É que quase que apostava que o peixe na 3º foto é um multie... :lol:

Isso pode dar híbridos...

Mas penso que tu já sabias disso, portanto, devo ser eu que estou a fazer confusão.. :lol::roll:

Abraços

avatas.jpg
Publicado:
Hugo, tem calma Hugo :lol: espera mais uns minetes que elas aparecem :wink:  

cumps

:wink::lol::roll::lol:fight :D 8):shock::shock::shock::shock::shock:

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

|==|================ ================|==|

Publicado:

O Aquário tá muito bonito joalmag, e pessoalmente, os similis são os meus conchiculas preferidos.

cumps, Rui Correia

Rui Correia

Pic_243_19.jpg

Publicado:
não gosto dessa primeira pedra, parece que está de costas para nós, eu passava-a para a parte de trás do aquário e deixava esse espaço em aberto. De resto está à maneira.

alex

Pois eu também não :D mas como não sei quem a lá colocou, provavelmente foram os gajos que escavaram e a pedra caiu, também não estou para desfazer a casa aos moços, se eles gostam assim paciencia :roll:

cumps

João Magalhães APC #45

http://joalmag.blogspot.com/

Publicado:
Ois!!

Eu vi que manténs multifasciatus e similis juntos, ou estarei enganado?? :D `

Redondamente enganado :? a não ser que similis x similis resultem multis :P:roll: tudo é possível :?

Obrigado a todos pelos comentários e principalmente pelas críticas negativas, é muito dificil para nós avaliarmos o que vemos todos os dias. Para mim o aquário está uma grande bosta, mas pelos vistos nem está assim tão mau 8)

cumps

João Magalhães APC #45

Publicado:

Quando vi as fotos e li que era um aqua de 60L pensei:

" F%#4$$ , o aqua tá BRUTAL!! " :?:roll:

Parece uma colónia de tugas no camping. :D Muito bom.

ruarrr_avt.jpg
Publicado:
Para mim o aquário está uma grande bosta, mas pelos vistos nem está assim tão mau

Já que gostas das criticas negativas, cá vai :roll: :D

1º - 5ª foto, tira esse buzio branco horrivel :?

2º - Isso na 7ª foto parece uma sala de cinema :? , já reparas-te que viras-te todos os caracois no mesmo sentido, ....tou mesmo a ver, ligas a TV e os similis cada um em seu caracol, tudo a assistir :P8):lol::lol:

Na minha opinião se arranjares mais caracois desses, davas-lhes umas marretadas e juntavas aos outros, dava um ar mais natural.

Joalmag, tambem não podes fazer muito mais num aquário de conchiculas

cumps, Rui Correia

Rui Correia

Pic_243_19.jpg

Publicado:
Já que gostas das criticas negativas, cá vai :roll:  :D  

1º - 5ª foto, tira esse buzio branco horrivel  :P

É horrivel! pois...mas o sr. "myster gay" é o que gosta mais e usa-o como trono, é a cadeira do chefe :? sendo assim pouco posso fazer, ele gosta ele tem 8):lol: nunca o devia ter colocado mas...

2º - Isso na 7ª foto parece uma sala de cinema :? , já reparas-te que viras-te todos os caracois no mesmo sentido, ....tou mesmo a ver, ligas a TV e os similis cada um em seu caracol, tudo a assistir :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Pois...aí já tem a mão do decorador, mas não vão estar assim durante muito tempo. Daqui por uns dias eu vou-te mostrar como estão...todas de pernas para o ar e outras enterradas :lol::?:

João Magalhães APC #45

Publicado:

Que conchas são essas?

De que?

São muito loucas :evil:

Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão:

- Onde está a Eva?

- Foi lavar-se ao rio !

- Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.

Publicado:

Olá!

Gostei do aquário. Acho que quem tem um aquario grande e quer meter uns conchicolas juntamente com outras espécies, devis deixar, pelo menos, um rectangulo com 60x30cms para reproduzir algo parecido.

1pergunta: Começaste com quantos? Já renovaste o sangue?

rui

Publicado:

Ha uns que prendem riccia a pedras para fazer relvado...gostei da aproach com algas e conchas :evil: concordo tanto com a pedra como com o buzio...estão os dois mal :evil:

viras a pedra e metes o buzio atrás :evil:

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Publicado:
Olá!

Gostei do aquário. Acho que quem tem um aquario grande e quer meter uns conchicolas juntamente com outras espécies, devis deixar, pelo menos, um rectangulo com 60x30cms para reproduzir algo parecido.

1pergunta: Começaste com quantos? Já renovaste o sangue?

rui

O sangue foi renovado logo à partida...coloquei similis de duas duferentes proveniências :evil:

Comecei com 5 e depois apenas fiquei com um trio, que ainda é o que existe.

João Magalhães APC #45

Publicado:
Ha uns que prendem riccia a pedras para fazer relvado...gostei da aproach com algas e conchas :evil: concordo tanto com a pedra como com o buzio...estão os dois mal :wink:

viras a pedra e metes o buzio atrás :lol:

A pedra ainda está no mesmo sítio, mas o resto já não tem nada a ver, os gajos ja reviraram tudo e como já tenho lá mais uns 20 ou 30 minusculos não vou mecher em nada. "quanto mais se meche mais se estraga" o aspecto é o que menos importa, o que importa é que estejam bem, até porque o aqua está na lavandaria e como tal não é propriamente um local arrumado :evil::evil:

Quando tiver tempo e os putos que nasceram agora vou tirar a pedra :evil: ou não :evil::evil::evil:

cumps

João Magalhães APC #45