João Magalhães Publicado Abril 12, 2005 Publicado Abril 12, 2005 Este é um penico com pouco mais de 60L e que alberga uma colónia de similis. Comentem e descaquem à vontade cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Hugo Neves Publicado: Abril 12, 2005 Publicado: Abril 12, 2005 boas! o aqua tá muito bacano...so konsigo ver duas fotos...o resto dá erro abraços
João Magalhães Publicado: Abril 12, 2005 Autor Publicado: Abril 12, 2005 boas!o aqua tá muito bacano...so konsigo ver duas fotos...o resto dá erro abraços Hugo, tem calma Hugo espera mais uns minetes que elas aparecem cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Miguel Mendes Publicado: Abril 12, 2005 Publicado: Abril 12, 2005 com um penico desses ate deixava de c@£§$!!! muito bom, para variar... e graças a aquarios e peixes como os teus que um gajo quer ter ciclideos africanos!!! Abraço 100 PIXEL DE ALTURA MÁXIMA...
Hugo Neves Publicado: Abril 12, 2005 Publicado: Abril 12, 2005 espera mais uns minetes é carai abraços
Alexandre Rodrigues Publicado: Abril 12, 2005 Publicado: Abril 12, 2005 Então essas são as cascas dos famosos escargout de bourgonhe! Belas casas que esses fulanos têm! Já andei por cá à procura de casas deles mas não encontrei. Descascando... não gosto dessa primeira pedra, parece que está de costas para nós, eu passava-a para a parte de trás do aquário e deixava esse espaço em aberto. De resto está à maneira. alex Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
João Pereira Publicado: Abril 12, 2005 Publicado: Abril 12, 2005 Ois!! Eu vi que manténs multifasciatus e similis juntos, ou estarei enganado?? ` É que quase que apostava que o peixe na 3º foto é um multie... Isso pode dar híbridos... Mas penso que tu já sabias disso, portanto, devo ser eu que estou a fazer confusão.. Abraços
Francisco Mendes Publicado: Abril 12, 2005 Publicado: Abril 12, 2005 Hugo, tem calma Hugo espera mais uns minetes que elas aparecem cumps :D "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Esticoin Publicado: Abril 12, 2005 Publicado: Abril 12, 2005 Tá moca! Já te comprava mais uns 2 ou 3 similis :D ! Pedro Cruz (APC87)
RCorreia Publicado: Abril 12, 2005 Publicado: Abril 12, 2005 O Aquário tá muito bonito joalmag, e pessoalmente, os similis são os meus conchiculas preferidos. cumps, Rui Correia Rui Correia
João Magalhães Publicado: Abril 12, 2005 Autor Publicado: Abril 12, 2005 não gosto dessa primeira pedra, parece que está de costas para nós, eu passava-a para a parte de trás do aquário e deixava esse espaço em aberto. De resto está à maneira. alex Pois eu também não :D mas como não sei quem a lá colocou, provavelmente foram os gajos que escavaram e a pedra caiu, também não estou para desfazer a casa aos moços, se eles gostam assim paciencia cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
João Magalhães Publicado: Abril 12, 2005 Autor Publicado: Abril 12, 2005 Ois!! Eu vi que manténs multifasciatus e similis juntos, ou estarei enganado?? :D ` Redondamente enganado a não ser que similis x similis resultem multis tudo é possível Obrigado a todos pelos comentários e principalmente pelas críticas negativas, é muito dificil para nós avaliarmos o que vemos todos os dias. Para mim o aquário está uma grande bosta, mas pelos vistos nem está assim tão mau cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
speeker Publicado: Abril 12, 2005 Publicado: Abril 12, 2005 Quando vi as fotos e li que era um aqua de 60L pensei: " F%#4$$ , o aqua tá BRUTAL!! " Parece uma colónia de tugas no camping. :D Muito bom.
RCorreia Publicado: Abril 13, 2005 Publicado: Abril 13, 2005 Para mim o aquário está uma grande bosta, mas pelos vistos nem está assim tão mau Já que gostas das criticas negativas, cá vai :D 1º - 5ª foto, tira esse buzio branco horrivel 2º - Isso na 7ª foto parece uma sala de cinema , já reparas-te que viras-te todos os caracois no mesmo sentido, ....tou mesmo a ver, ligas a TV e os similis cada um em seu caracol, tudo a assistir Na minha opinião se arranjares mais caracois desses, davas-lhes umas marretadas e juntavas aos outros, dava um ar mais natural. Joalmag, tambem não podes fazer muito mais num aquário de conchiculas cumps, Rui Correia Rui Correia
João Magalhães Publicado: Abril 13, 2005 Autor Publicado: Abril 13, 2005 Já que gostas das criticas negativas, cá vai :D 1º - 5ª foto, tira esse buzio branco horrivel É horrivel! pois...mas o sr. "myster gay" é o que gosta mais e usa-o como trono, é a cadeira do chefe sendo assim pouco posso fazer, ele gosta ele tem nunca o devia ter colocado mas... 2º - Isso na 7ª foto parece uma sala de cinema , já reparas-te que viras-te todos os caracois no mesmo sentido, ....tou mesmo a ver, ligas a TV e os similis cada um em seu caracol, tudo a assistir Pois...aí já tem a mão do decorador, mas não vão estar assim durante muito tempo. Daqui por uns dias eu vou-te mostrar como estão...todas de pernas para o ar e outras enterradas João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
danielcvieira Publicado: Abril 15, 2005 Publicado: Abril 15, 2005 Que conchas são essas? De que? São muito loucas Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão: - Onde está a Eva? - Foi lavar-se ao rio ! - Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.
ruioliveira Publicado: Abril 15, 2005 Publicado: Abril 15, 2005 Olá! Gostei do aquário. Acho que quem tem um aquario grande e quer meter uns conchicolas juntamente com outras espécies, devis deixar, pelo menos, um rectangulo com 60x30cms para reproduzir algo parecido. 1pergunta: Começaste com quantos? Já renovaste o sangue? rui
Just_me Publicado: Abril 15, 2005 Publicado: Abril 15, 2005 Ha uns que prendem riccia a pedras para fazer relvado...gostei da aproach com algas e conchas concordo tanto com a pedra como com o buzio...estão os dois mal viras a pedra e metes o buzio atrás Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
João Magalhães Publicado: Abril 15, 2005 Autor Publicado: Abril 15, 2005 Olá!Gostei do aquário. Acho que quem tem um aquario grande e quer meter uns conchicolas juntamente com outras espécies, devis deixar, pelo menos, um rectangulo com 60x30cms para reproduzir algo parecido. 1pergunta: Começaste com quantos? Já renovaste o sangue? rui O sangue foi renovado logo à partida...coloquei similis de duas duferentes proveniências Comecei com 5 e depois apenas fiquei com um trio, que ainda é o que existe. João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
João Magalhães Publicado: Abril 15, 2005 Autor Publicado: Abril 15, 2005 Ha uns que prendem riccia a pedras para fazer relvado...gostei da aproach com algas e conchas concordo tanto com a pedra como com o buzio...estão os dois mal viras a pedra e metes o buzio atrás A pedra ainda está no mesmo sítio, mas o resto já não tem nada a ver, os gajos ja reviraram tudo e como já tenho lá mais uns 20 ou 30 minusculos não vou mecher em nada. "quanto mais se meche mais se estraga" o aspecto é o que menos importa, o que importa é que estejam bem, até porque o aqua está na lavandaria e como tal não é propriamente um local arrumado Quando tiver tempo e os putos que nasceram agora vou tirar a pedra ou não cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Recommended Posts