Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal, o meu plantas tem cerca de mes e meio de montagem, aalgumas plantas estao boas de saude e tem 2 que estao a ficar esquesitas, STAUROGYNE SP. PORTO VELHO e pogostemon helferi, estao a ficar amareladas e com uns buraquinhos nas pontas e na parvula esta a aparecer um pouco de algas mas nao sao filamentosas, que sera?

eu fertlizo com 25ml de macro e micro (e.i.)

90w de luz e co2 4 bps

todas as outras plantas estao saudaveis

• 2 semanas depois...
Publicado:

Boas, as plantas tem praí um mes e estou com co2 presseurizado. jbl aquabasil plus, fertilizaçao e.i.

Publicado:

O aqua leva 100l e uso fertiluzacao com sais

Publicado:

ok, mas nao respondeste à minha pergunta sobre os nutrientes.

Com essa iluminação, e co2 perssurizada necessitas de uma boa fertilização. Fazes com sais mas com que sais? Sais que tem NO3, PO4, e Fe e PO4 tem? e micros? fazes testes para ver se estas a introduzir na proporção certa ou se estao com carencias?

ass_zps2c377341.jpg

Feedback

Cumprimentos, Ana Rodrigues

Publicado:

Os fertilizantes tem, nitrato de potassio, fosfato de potássio, sulfato de magnesio e elementos de traço, pois os teste esta um problema, comprei a semana passada online e ainda nao chegaram, os CTTs aqui da zona nao funcionam muito bem, até cartas para pagar chegam depois da data.

Publicado:

Os fertilizantes tem, nitrato de potassio, fosfato de potássio, sulfato de magnesio e elementos de traço, pois os teste esta um problema, comprei a semana passada online e ainda nao chegaram, os CTTs aqui da zona nao funcionam muito bem, até cartas para pagar chegam depois da data.

Publicado:

Estao a crescer bem e novas folhas!