Xlibris Publicado Abril 12, 2005 Publicado Abril 12, 2005 Boas pessoal!!! Eu vou por o substrato da seachem o flourite mas já li aqui opiniões que dizem que se deve pôr só o substrato, outras opiniões dizem que se deve usar primeiro uma camada de areia fina e depois o substrato, como o meu objectivo é um BOM plantado o que me aconselham??? Será que usando só este substrato tenho grandes hipoteses de ter sucesso, ou é necessario outro tipo de "aditivo" para garantir umas plantas saudaveis?? Obrigado Citar O meu menino!! Aqui
hugoraz Publicado: Abril 12, 2005 Publicado: Abril 12, 2005 OLÁ BOAS TARDES, JÁ QUE PEDISTE AQUI VAI; PARA UM BOM PLANTADO EM VEZ DA AREIA QUE VAI DIFICULTAR AS RAIZES DAS PLANTAS A FIXAREM-SE USA UM AREÃO MUITO FINO ( 2/3mm) DE PREFERÊNCIA USA UM ADUBO PRÓPRIO PARA AQUÁRIOS E POR FIM COLOCA O AREÃO FINAL A TUA ESCOLHA. BOA SORTE! Citar
durtymax Publicado: Abril 12, 2005 Publicado: Abril 12, 2005 Boas! Acho melhor pores essa questão no sub-fórum dos plantados lá de certeza vais obter resposta para o teu caso. Abraço Citar
Recommended Posts