Paulo Figueiredoo Publicado: Janeiro 12, 2014 Autor Publicado: Janeiro 12, 2014 Stevens estava este aqui a passear e lembrei.me de tirar uma foto tal como prometida haha Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
vfc Publicado: Janeiro 13, 2014 Publicado: Janeiro 13, 2014 Belo camarão Paulo. Parabéns Citar Projecto novo aqua para camarões
Stevens Publicado: Janeiro 13, 2014 Publicado: Janeiro 13, 2014 Boa noite, txiiiiiiii... Isso não pode ser logo assim com uma beleza dessas! Devias começar por um feio e ir melhorando. Esse camarão está espetacular. É alguma coisa em especial? depois quero ver o verde quando chegar Abraço Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Paulo Figueiredoo Publicado: Janeiro 14, 2014 Autor Publicado: Janeiro 14, 2014 Boas .. Ruben .. Ja o tinhas visto ao vivo mas sem duvida e muito bonito Emanuel .. Este e um Blue bolt da minha fornada dos f1 tem um branco brutal ja o azul podia ser um pouquinho mais forte mas esta porreiro pode ser que com o tempo vá melhorando Há os hulks ja estao a caminho :D espero que corra tudo bem Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
Paulo Figueiredoo Publicado: Janeiro 14, 2014 Autor Publicado: Janeiro 14, 2014 (editado) Emanuel olha o que eu achai lol :D http://www.rendo-shrimp.de/epages/62701010.sf/de_DE/?ObjectPath=/Shops/62701010/Products/%221RS%20055%5B4%5D%22 99 euros lol .. Será que o meu e um desses? .. Editado Janeiro 14, 2014 por Paulo Figueiredoo Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
vfc Publicado: Janeiro 15, 2014 Publicado: Janeiro 15, 2014 Se for que venham muitos... Para depois vir pó meu aqua ehehe Citar Projecto novo aqua para camarões
Stevens Publicado: Janeiro 15, 2014 Publicado: Janeiro 15, 2014 Boas, ahahaha, isso querias tu que fosse um desses. Mas não me parece que seja, até porque não tem nenhuma marca na cabeça como esse tem. Depois tens de meter umas fotos desses verdinhos Sempre chegam quinta? Abraço Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Paulo Figueiredoo Publicado: Janeiro 15, 2014 Autor Publicado: Janeiro 15, 2014 Boas . Epha Emanuel não saija por isso leva uma mocada na cabeça fica logo com uma marca loolol ; ) . Devem chegar amanhã estive a ver a transportadora esta em Benavente em Espanha .. cumprimentos Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
Stevens Publicado: Janeiro 16, 2014 Publicado: Janeiro 16, 2014 Boas, A malta já está aqui a fazer fila para ver as fotos das novas aquisições. Abraço Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Paulo SS Conceição Publicado: Janeiro 16, 2014 Publicado: Janeiro 16, 2014 Como é que é Paulo, esses meninos já chegaram??? andas a escondê-los lol Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Stevens Publicado: Janeiro 16, 2014 Publicado: Janeiro 16, 2014 Boas, tão e as fotos? já são mais que horas Abraço Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
vfc Publicado: Janeiro 16, 2014 Publicado: Janeiro 16, 2014 Epa Paulo desculpa lá!!! Pessoal ta aqui a fotos dos huks do Paulo... O Paulo ainda nem os viu lol!!! Vantagem de os ter recebido e os entregue à malta. Citar Projecto novo aqua para camarões
Paulo Figueiredoo Publicado: Janeiro 16, 2014 Autor Publicado: Janeiro 16, 2014 LoL . ainda nao estao com grandes cores mas aqui fica uma foto dos tais E um hulk king kong que parece mais escuro e um hulk panda mais claro .. Como é que é Paulo, esses meninos já chegaram??? andas a escondê-los lol Boas, tão e as fotos? já são mais que horas Abraço Como é que é Paulo, esses meninos já chegaram??? andas a escondê-los lol Aqui esta amanha vão os Blue bolt Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
Stevens Publicado: Janeiro 17, 2014 Publicado: Janeiro 17, 2014 Boas, não sei como tens coragem de ir dormir e deixar aqui a malta à espera de ver essas fotos todas... hahaha Abraço e boa sorte com essas novas gambas. Depois vê a msg que te deixei Abraço Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Pedro_ Publicado: Janeiro 17, 2014 Publicado: Janeiro 17, 2014 Muito porreiros! Parabéns e boa sorte com isso :D Citar
Paulo Figueiredoo Publicado: Janeiro 17, 2014 Autor Publicado: Janeiro 17, 2014 Boas pessoal aqui vai umas fotos dos Blue bolt Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
Stevens Publicado: Janeiro 18, 2014 Publicado: Janeiro 18, 2014 Boas, esses BB estão com muito boa qualidade. Parabéns pelas aquisições. Depois já sabes que quando tiveres muitos verdinhos, que eu tambem quero Boa sorte com todas essas gambas. Abraço Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Paulo Figueiredoo Publicado: Janeiro 18, 2014 Autor Publicado: Janeiro 18, 2014 Os blu bolt superaram as minhas expectativas .. Agora os hulk ja nao era bem aquilo que esperava :s enfim deixá-la ver a ideia e meter eles com o snow white .. Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
clik Publicado: Janeiro 18, 2014 Publicado: Janeiro 18, 2014 Os blu bolt superaram as minhas expectativas .. Agora os hulk ja nao era bem aquilo que esperava :s enfim deixá-la ver a ideia e meter eles com o snow white .. Boas Pois, não deixa de ser uma mais valia por outro lado parece que não se enquadram bem no dito padrão hulk parecem mais portistas disfarçados de sportinguistas. Citar
tiagojoaopintodias Publicado: Janeiro 18, 2014 Publicado: Janeiro 18, 2014 (editado) Boas amigo, Muito bons esses blue bolts. Desejo-te a melhor sorte para essas "relíquias" depois abundarem por portugal a bons preços. Quanto as greens, com o tempo de certeza que melhoram xd Abraço Editado Janeiro 18, 2014 por tiagojoaopintodias Citar
Paulo Figueiredoo Publicado: Janeiro 18, 2014 Autor Publicado: Janeiro 18, 2014 Boas Pois, não deixa de ser uma mais valia por outro lado parece que não se enquadram bem no dito padrão hulk parecem mais portistas disfarçados de sportinguistas. Boas Pois é eles sao mais azuis do que verdes passado 2 dias estao iguais ao quando vieram emfim mas estou bastante contende com os Blue bolt e foram mais baratos dava para comprar quase 3 do preco dos hulks lol Boas amigo, Muito bons esses blue bolts. Desejo-te a melhor sorte para essas "relíquias" depois abundarem por portugal a bons preços. Quanto as greens, com o tempo de certeza que melhoram xd Abraço Ola Tiago pois vamos lá ver se melhoram mas n acredito mt o extreme hulk e quase preto e o panda hulk e quase azul lol A ver se os Blue bolt crescem um pouco para começarem a criar Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
vfc Publicado: Janeiro 18, 2014 Publicado: Janeiro 18, 2014 Boa sorte para os blue bolt paulo. Daquia a 6 meses aguardo crias Citar Projecto novo aqua para camarões
Paulo Figueiredoo Publicado: Janeiro 18, 2014 Autor Publicado: Janeiro 18, 2014 Eheh abraco Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
Stevens Publicado: Janeiro 19, 2014 Publicado: Janeiro 19, 2014 Boas, esses verdinhos, não são lá muito verdinhos, mas mesmo assim são bonitos. Os blue bolt, sim têm uma boa qualidade. Boa sorte para isso e vê lá se reproduzes mas é isso. Abraço Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Paulo Figueiredoo Publicado: Janeiro 19, 2014 Autor Publicado: Janeiro 19, 2014 Boas pessoal hoje deparei.me com esta rapariga .. N consigo perceber bem se sao ovos que ela tem brancos o que e certo e que ela esta bastante estranha .. Aqui deixo umas fotos .. Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
Recommended Posts