Paulo Figueiredoo Publicado: Outubro 25, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 25, 2013 Boas .. Ha pois e tb queremos ver fotos no teu topico abraco Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Outubro 27, 2013 Share Publicado: Outubro 27, 2013 Boa noite, O meu está de férias... lol... Ver se amanha tiro umas fotos novas... Mas não tenho novidades... Por enquanto... Abraço Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Novembro 10, 2013 Autor Share Publicado: Novembro 10, 2013 Boa noite, O meu está de férias... lol... Ver se amanha tiro umas fotos novas... Mas não tenho novidades... Por enquanto... Abraço Boa noite, O meu está de férias... lol... Ver se amanha tiro umas fotos novas... Mas não tenho novidades... Por enquanto... Abraço boas Emanuel .. estive a ver o teu tópico esta a compor-se :D gosto do crystal novos que compras-te boa sorte com eles Abraco e força com isso .. Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Novembro 10, 2013 Autor Share Publicado: Novembro 10, 2013 boas pessoal hoje tive a tirar umas fotos e decido postar para a malta ver ehehe Red Ruby decidi por um macho no aquario dos Crs para fazer uns F1 Extreme king Kong Blue Bolt comprai 2 Blue Bolts a semana passada ainda Juvenis para se aguentarem melhor ehhe na aquastudio estou bastante satisfeito com a qualidade pena não ter ido la no dia da chagada deles que o Ricardo da aquastudio disse k no sábado tinham chagado uns ainda mais porreiros :D mas pronto quero também agradecer ao Ricardo pela iniciativa :D 1 Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Novembro 10, 2013 Share Publicado: Novembro 10, 2013 Sim tinha lá uns muito bonitos, mas estava lá um camarada nosso que assim que os viu no saco nem os deixou tirar foram assim como chegaram nem do saco saíram. Mas olha que esse menino também tem muito bom aspect, esse e os outros que tens, muito bonitos esses Taiwan Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nepo Publicado: Novembro 10, 2013 Share Publicado: Novembro 10, 2013 (editado) Por acaso esta semana tive a sorte de ir à casa do Paulo Figueiredoo ver as instalações das gambas dele, simplesmente brutal! Se nas fotos são bonitos ao vivo então são espectaculares =D Em breve também vou montar um cubo para me iniciar neste mundo dos invertebrados xD Depois meto umas fotos... Sent from my S500 using Tapatalk Editado Novembro 10, 2013 por nepo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Novembro 10, 2013 Autor Share Publicado: Novembro 10, 2013 Boas Paulo ele disse que ate blue pandas vieram a malta ficou logo com eles hehe Por acaso vi lá um blue bolt todo azul muito bonito mas estava muito parado decidi nao o trazer Obrigado pela força hehe Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Novembro 10, 2013 Autor Share Publicado: Novembro 10, 2013 Por acaso esta semana tive a sorte de ir à casa do Paulo Figueiredoo ver as instalações das gambas dele, simplesmente brutal! Se nas fotos são bonitos ao vivo então são espectaculares =D Em breve também vou montar um cubo para me iniciar neste mundo dos invertebrados xD Depois meto umas fotos... Sent from my S500 using Tapatalk Boas Tiago .. Obrigado a ver se montas o cubo para este grande vicio hehe alguma coisa que precises ja sabes no que puder e souber conta comigo Abraco Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nepo Publicado: Novembro 10, 2013 Share Publicado: Novembro 10, 2013 Boas Tiago .. Obrigado a ver se montas o cubo para este grande vicio hehe alguma coisa que precises ja sabes no que puder e souber conta comigo Abraco Muito obrigado pelos conselhos, em princípio esta semana já devo ir comprar o aquarios e as primeiras coisas para a montagem =) Sent from my S500 using Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Novembro 10, 2013 Autor Share Publicado: Novembro 10, 2013 Muito obrigado pelos conselhos, em princípio esta semana já devo ir comprar o aquarios e as primeiras coisas para a montagem =) Sent from my S500 using Tapatalk Nao tens que agradecer passa pela aquastudip ja que trabalhas lá perto das um santinho os cubos da denerlle nao porreiros Cumps Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nepo Publicado: Novembro 10, 2013 Share Publicado: Novembro 10, 2013 Nao tens que agradecer passa pela aquastudip ja que trabalhas lá perto das um santinho os cubos da denerlle nao porreiros Cumps Já estive a falar com eles e em principio vai ser aquele que te falei da Blau que eles também têm =) Sent from my S500 using Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Novembro 10, 2013 Autor Share Publicado: Novembro 10, 2013 Olha porreiro Ele no outro dia falou.me de um susbtrato que tinha lá que ele usa secalhar ate e uma boa opção Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nepo Publicado: Novembro 10, 2013 Share Publicado: Novembro 10, 2013 Olha porreiro Ele no outro dia falou.me de um susbtrato que tinha lá que ele usa secalhar ate e uma boa opção Deve ser o H. E. L. P. Ele também me falou nele, mas já andei a ler de pessoal que teve baixas com esse substrato, mas são apenas rumores por isso não sei.. Sent from my S500 using Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Novembro 10, 2013 Autor Share Publicado: Novembro 10, 2013 Hum pois nao sei .. sei que os adas que tenho prefiro o ada Amazónia e muito bom Mas alguém que use o se manifeste eheh .. Cumps Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Novembro 10, 2013 Share Publicado: Novembro 10, 2013 Boas, essas gambas ai, também estão espetaculares. Tanto choraste que agora isso está a bombar... Quanto ao substrato, o da H.E.L.P. nunca usei, mas dos que usei, sem duvida que o ADA é o melhor. comeste substrato consegues ter uma grande estabilidade mesmo em aquarios mais pequenos. Cumprimentos Emanuel Esteves Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Dezembro 12, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 12, 2013 Boas Pessoal aqui fica umas fotos das minha bateria e de novas colonias :D Blue Tiger Orange Eyes Ovada ;D Red Sakura´s Yellow´s Panda Loach Enjoy :D 2 Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Dezembro 12, 2013 Share Publicado: Dezembro 12, 2013 Andavas fugido Paulo. Muitos parabéns pelas aquisições, muito bonitos e parabéns á mamã blue tiger( olha eu a dar graxa para uma futura compra??) lol . LIKE já coloquei o meu. Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Dezembro 12, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 12, 2013 Andavas fugido Paulo. Muitos parabéns pelas aquisições, muito bonitos e parabéns á mamã blue tiger( olha eu a dar graxa para uma futura compra??) lol . LIKE já coloquei o meu. adoro o Blue tiger este fds vi os black tiger e mm brutal axo k vai ser a minha nova aquisição hehe sao muito porreiros Ja tenho crias dos Blue tiger daqui a uns tempos pode ser que te de um casal eheh abraco Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Dezembro 13, 2013 Share Publicado: Dezembro 13, 2013 Boa noite, grandes gambas andam ai Paulo. Parabéns!!! Isso também anda bem composto... Está mais composto que os meus Grande abraço Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Dezembro 13, 2013 Share Publicado: Dezembro 13, 2013 Boas, Bonitos animais. Agora esse panda loach não me parece que seja shrimp safe... é só um? Cumps, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Dezembro 13, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 13, 2013 Boa noite, grandes gambas andam ai Paulo. Parabéns!!! Isso também anda bem composto... Está mais composto que os meus Grande abraço Boas Emanuel devagarinho vai-se compondo eheh tu tb ja tinhas tudo a maneira tives- te foi azar maldita porta lol mas ja esta a compor-se Boas, Bonitos animais. Agora esse panda loach não me parece que seja shrimp safe... é só um? Cumps, Boas comprai na Aqua studio ele diz k se da bem com os camaroes e k ñ os come :s sim comprai so um talvez comer outro para fazer companhia Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_ Publicado: Dezembro 14, 2013 Share Publicado: Dezembro 14, 2013 Muito porreiros esses camarões! Não conhecia essa panda loach, mas pelo que vi são herbivoras por isso não deve haver stress Quem me dera conseguir arranjar disso por Aveiro, ehehe. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Dezembro 14, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 14, 2013 Muito porreiros esses camarões! Não conhecia essa panda loach, mas pelo que vi são herbivoras por isso não deve haver stress Quem me dera conseguir arranjar disso por Aveiro, ehehe. Boas Pedro obrigado isto tem e que desenvolver hehe quando ao Peixito tens uma opção manda vir por correio eles são bastante resistentes http://aquastudio.pt/index.php?route=product/product&path=87&product_id=604 Aproveita ate ao natal que os portes são gratuitos acima de 35 euros Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_ Publicado: Dezembro 14, 2013 Share Publicado: Dezembro 14, 2013 Boas Pedro obrigado isto tem e que desenvolver hehe quando ao Peixito tens uma opção manda vir por correio eles são bastante resistentes http://aquastudio.pt/index.php?route=product/product&path=87&product_id=604 Aproveita ate ao natal que os portes são gratuitos acima de 35 euros Thanks pelo link desconhecia a loja xD Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Dezembro 14, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 14, 2013 temos k nos unir neste pequeno mundo de invertebrados pois e das poucas lojas a vender camaroes .. eles fizeram uma encomenda a 1 mes de camarões de taiwan Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts