Stevens Publicado: Outubro 21, 2013 Share Publicado: Outubro 21, 2013 Boa noite, Paulo deixa lá a conversa e atualiza mas é isto com fotos Abraço Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Outubro 22, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 22, 2013 (editado) ehhe então aqui vai não quero que te falte nada ;D king kong , panda , cbs e blue bolt e aqui vai uma foto do meu aquario dos Crs :D desculpem a qualidade das fotos mas é o que se arranja hehe cumps Editado Outubro 22, 2013 por Paulo Figueiredoo 2 Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Outubro 22, 2013 Share Publicado: Outubro 22, 2013 UIIII!!!!!!! Tanta coisa Boa Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Outubro 22, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 22, 2013 UIIII!!!!!!! Tanta coisa Boa Boas Paulo pena as baixas k ouve mas parece que estabilizou cumps Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Outubro 22, 2013 Share Publicado: Outubro 22, 2013 Isso é que interessa. Como se costuma dizer nos centros de saúde e nos hospitais, quando não detectam do que se trata, diz-se que foi uma virose. 1 Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Outubro 22, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 22, 2013 acredita cumps Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Outubro 23, 2013 Share Publicado: Outubro 23, 2013 Boas, que belos exemplares. Andas tu com tanta coisa boa ai e deixas a malta sem ver essas beldades. Isso não se faz... Parabens por toda essa camaroada. Afinal o esforço sempre valeu a pena. Abraço Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_ Publicado: Outubro 23, 2013 Share Publicado: Outubro 23, 2013 Esse aquários dos CRS está brutal, os musgos estão mesmo bonitos! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Outubro 23, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 23, 2013 :d posso agradecer tb a ti pela ajuda abraco agora e deixar crescer Boas, que belos exemplares. Andas tu com tanta coisa boa ai e deixas a malta sem ver essas beldades. Isso não se faz... Parabens por toda essa camaroada. Afinal o esforço sempre valeu a pena. Abraço Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Outubro 23, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 23, 2013 Esse aquários dos CRS está brutal, os musgos estão mesmo bonitos! Ola Pedro obrigado o truque e ter calma e esperar k cresça so meti um pouco agarrado e ele foi crescendo Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Outubro 23, 2013 Share Publicado: Outubro 23, 2013 Boas, Excelentes exemplares. Também adorei o áqua dos CR's. E fiquei cheio de curiosidade acerca desta planta que tens no áqua dos CB's, o que é? Parece mini pélia, aliás maxi pélia... Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Outubro 23, 2013 Share Publicado: Outubro 23, 2013 Estou no telemóvel A. Ferreira mas parece riccia Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis pontes Publicado: Outubro 24, 2013 Share Publicado: Outubro 24, 2013 Boas, Bonitos bichos. Bonito aquário, layout fantástico. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Cecílio Publicado: Outubro 24, 2013 Share Publicado: Outubro 24, 2013 Muito bonitos estão esses camarões... E concordo que o aquário dos CRS está muito bem arranjado e tratado, agora é só ter sorte e esperar... Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212480&hl= Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Outubro 24, 2013 Share Publicado: Outubro 24, 2013 É mini pelia seguramente, apanha pouca luz e a formação fica mais dispersa e espandida. Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Guerra Publicado: Outubro 24, 2013 Share Publicado: Outubro 24, 2013 Olá....realmente belos bixos. LINDOS...mesmo Mas olha, sem querer falar mal, essas mangueiras, será que já não levavam uma limpeza??? Reparei que estão um pouco sujas. Digo isto para evitares problemas futuros, nada mais. Mais uma vez...PARABÉNS!!! Citar Queen74 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Outubro 24, 2013 Share Publicado: Outubro 24, 2013 YEP, agora com um ecrã de jeito não resta mesmo duvidas que é Riccardia Ricardo Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Outubro 24, 2013 Share Publicado: Outubro 24, 2013 Boas, Eu não acho que seja a riccardia normal, uma variante talvez.... Claro que se o Paulo tiver por hábito fertilizar com papa Cerelac, retiro o que escrevi .png' alt=':biggn:'> Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Outubro 24, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 24, 2013 Boas Quando ao musgo e mini pélia pelo menos foi.me vendido como tal Boas, Excelentes exemplares. Também adorei o áqua dos CR's. E fiquei cheio de curiosidade acerca desta planta que tens no áqua dos CB's, o que é? Parece mini pélia, aliás maxi pélia... Abraço, Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Outubro 24, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 24, 2013 muito obrigado Boas, Bonitos bichos. Bonito aquário, layout fantástico. Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Outubro 24, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 24, 2013 Muito bonitos estão esses camarões... E concordo que o aquário dos CRS está muito bem arranjado e tratado, agora é só ter sorte e esperar... daqui a mais 2 meses o tronco ja deve estr todo tapado heh . Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Outubro 24, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 24, 2013 É mini pelia seguramente, apanha pouca luz e a formação fica mais dispersa e espandida. Boas Ricardo .. Quanto a pouco luz estou com 39 w 6 horas por dia axas poucas horas? Cumps Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Outubro 24, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 24, 2013 Olá....realmente belos bixos. LINDOS...mesmo Mas olha, sem querer falar mal, essas mangueiras, será que já não levavam uma limpeza??? Reparei que estão um pouco sujas. Digo isto para evitares problemas futuros, nada mais. Mais uma vez...PARABÉNS!!! Hehe estas atendo heheh tens razão tenho mm que limpar aquilo ja tenho trabalho para o fds hehe cumps Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Outubro 24, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 24, 2013 Axo que respondi a todos heheh obrigado pelo apoio e força de todos Ha Paulo C nao me esqueci de ti hehe a ti tb um principal obrigado pelas dicas hehe Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Outubro 25, 2013 Share Publicado: Outubro 25, 2013 Boas, estamos cá para isso, para ajudar e ser ajudados... Por isso já sabes, sempre que precisares é só dizeres. A resposta chega é um pouco tarde e desenquadrada Mas como dizia o outro, " Mais vale tarde que nunca" hehehehe Abraço Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts