Paulo Figueiredoo Publicado: Setembro 9, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 9, 2013 Muito obrigado pelas opiniões de cada um agora e ir vendo o que vai dar e talvez mais tarde fazer um aquario para os kk pandas etc ja contai pelo menos uns 6 kk agora e deixar criar mas mais uma vez muito obrigado isto ainda e mt confuso para mim hehh Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Cecílio Publicado: Setembro 9, 2013 Share Publicado: Setembro 9, 2013 Não é bem assim, com 2 CBS sem gene vermelho, e com gene taiwan obtive Vários King Kong e Pandas e anda lá um red ruby a passear. Tenho apenas o casal, e sei da linhagem deles pois essa pessoa cria blacks separados de Red's. Sem junções e sem aparecer red's no meio dos black's. Aliás o Silane (não sei se conhecem) escreveu um tópico a falar sobre a variação da descêndencia em taiwans (que de dois kingkongs lhe sairam rubys, wines e bolts ....... dá que pensar). Abraço e espero não ter levantado mais questões Abraço Concordo contigo. Eu sei que é possível sair taiwan red's fruto de dois kk (por exemplo), mas isso acontece, porque eles kk teriam gene taiwan vermelho também, ou pq sofre mutações? e será possível que o "sangue" CRS altera a cor dos taiwan? vamos ver... com as minhas experiências espero poder responder algumas destas duvidas... Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212480&hl= Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Cecílio Publicado: Setembro 9, 2013 Share Publicado: Setembro 9, 2013 Parabéns pelos meninos... Eu ontem encontrei mais um kk que me parecia ter nascido noutra altura que não as duas ninhadas que tinham saindo kk até agora... Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212480&hl= Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Setembro 10, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 10, 2013 Parabéns pelos meninos... Eu ontem encontrei mais um kk que me parecia ter nascido noutra altura que não as duas ninhadas que tinham saindo kk até agora... Tb ja tens bastantes kk's =D boa continuação e dedicação Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagojoaopintodias Publicado: Setembro 15, 2013 Share Publicado: Setembro 15, 2013 Boas, Isso vai de vento em poupa ehhe Parabéns pela dedicação que tens tido. Felicidades com os taiwans para depois seres um destribuidor por aqui. Abraço amigo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Setembro 15, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 15, 2013 Boas, Isso vai de vento em poupa ehhe Parabéns pela dedicação que tens tido. Felicidades com os taiwans para depois seres um destribuidor por aqui. Abraço amigo Eheh obrigado o que quero mesmo e que eles crescem e a minha ideia depois e seleccionar os melhores para um novo Aqua Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Miranda aP Publicado: Setembro 15, 2013 Share Publicado: Setembro 15, 2013 Boas Paulo é o que estou a fazer, vou colocar no aquario dos BOLTS os melhores F1's e os KK's mais bonitos! E aumentar a grade dos camarões! Boa sorte Citar <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Setembro 15, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 15, 2013 Boas Paulo é o que estou a fazer, vou colocar no aquario dos BOLTS os melhores F1's e os KK's mais bonitos! E aumentar a grade dos camarões! Boa sorte esse tipo de camaroes são mesmo brutais então quando tem aquelas cores mesmo solidas e brutal boa continunacao para os teus projectos Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Setembro 15, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 15, 2013 (editado) pessoal e esta ? e so novidades lol e mm caixinha de surpresas ehehe parece-me um Red Ruby Editado Setembro 15, 2013 por Paulo Figueiredoo 2 Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Setembro 16, 2013 Share Publicado: Setembro 16, 2013 uma pedra preciosa, muitos parabéns Paulo isso vai mesmo de vento em poupa. Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Setembro 16, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 16, 2013 uma pedra preciosa, muitos parabéns Paulo isso vai mesmo de vento em poupa. :D sao os únicos vermelhos que lá estao quero e ver eles a produzir hehe Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Setembro 16, 2013 Share Publicado: Setembro 16, 2013 tarado lol Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Setembro 16, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 16, 2013 Ehehe ate os bixinhos gostam eheh Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Cecílio Publicado: Setembro 16, 2013 Share Publicado: Setembro 16, 2013 Muito bom... um red ruby...é tão difícil descobrir esse camarão no Akadama, como eu descobrir os kk's no Amazónia, se calhar ainda tens aí outros escondidos, era mt bom... Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212480&hl= Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Setembro 16, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 16, 2013 Muito bom... um red ruby...é tão difícil descobrir esse camarão no Akadama, como eu descobrir os kk's no Amazónia, se calhar ainda tens aí outros escondidos, era mt bom... era porreiro era mas vermelhos ainda so conseguir ver 2 deixa crescer para ver se se safam Diz.me uma coisa os pequeninos tb mudam a casca ? Ja vi pelo menos 3 cascas Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Cecílio Publicado: Setembro 16, 2013 Share Publicado: Setembro 16, 2013 Mudam sim, eles só conseguem crescer se mudarem de "casca" se não conseguirem mudar morrem dentro da mesma... Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212480&hl= Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Setembro 16, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 16, 2013 Mudam sim, eles só conseguem crescer se mudarem de "casca" se não conseguirem mudar morrem dentro da mesma... ainda bem eheh abraco obrigado e força tambem com ontem projecto Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Miranda aP Publicado: Setembro 16, 2013 Share Publicado: Setembro 16, 2013 (editado) Já descobri 2 no meu aquario também, estes F1's andam a espalhar magia, valem bem os €€€ Editado Setembro 16, 2013 por Andre Miranda aP Citar <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Setembro 16, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 16, 2013 Já descobri 2 no meu aquario também, estes F1's andam a espalhar magia, valem bem os Acredita bacano e isto nunca sabemos o que ai vem hehe kinder surpresa hehe Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Miranda aP Publicado: Setembro 16, 2013 Share Publicado: Setembro 16, 2013 (editado) Boas ( para responder ao ultimo da post da 3ª pag ) Sim, é possivel! Se os king kong tiverem 1 gene vermelho recessivo cada 1, 25% da linhagem será vermelha e 75% preta... o que pode ter acontecido é que a pessoa antes dele tenha criado em mistura, é a única explicação que julgo plausível... Se não existir linhagem vermelha, é teoricamente impossível. Editado Setembro 16, 2013 por Andre Miranda aP Citar <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Setembro 16, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 16, 2013 secalhar este f1 sao filhos de um kk e um Crs assim tb e bom lol mais surpresas pode haver heheheh Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Outubro 13, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 13, 2013 (editado) Boas pessoal venho mostra uma das minhas pedras perciosas hehe extreme king kong ja estao a ficar grandinhos Editado Outubro 13, 2013 por Paulo Figueiredoo Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Outubro 13, 2013 Share Publicado: Outubro 13, 2013 Muito bonitos, Parabéns Paulo. Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Outubro 13, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 13, 2013 obrigado .. Esta semana morreram 3 f1 adultos n sei o k se passou lol .. Secalhar tenho k comecar a ligar o termostato ja vai a 23 graus .. Cumps Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Miranda aP Publicado: Outubro 14, 2013 Share Publicado: Outubro 14, 2013 Paulo a temperatura nos 23º está óptima! Cuidado com alguma mudança nos parâmetros... Citar <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts