A. Ferreira Publicado: Outubro 11, 2014 Share Publicado: Outubro 11, 2014 Boas, Essa tropa precisa dos bigodes aparados. Co caraças, bonito pelotão! Parabéns pá! Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Outubro 11, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2014 Boas, Essa tropa precisa dos bigodes aparados. Co caraças, bonito pelotão! Parabéns pá! Abraço, e verdade grandes bigodes hehe abraco Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Outubro 12, 2014 Share Publicado: Outubro 12, 2014 Boas Paulo. Fico Deveras feliz por ver mais alguém a dar-se bem com essas lindas criaturas, continuação de sucesso e que se torne em epidemia por todas as casas dos aquariofilistas gambómaniacos. Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Outubro 12, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2014 Boas Paulo. Fico Deveras feliz por ver mais alguém a dar-se bem com essas lindas criaturas, continuação de sucesso e que se torne em epidemia por todas as casas dos aquariofilistas gambómaniacos. Obrigado amigo Estao a bombar a todo o gás Ontem ouve uma derrocada lol as pedrinhas todas amontoadas os tylos devem ter empurrado lá se foi lol lá tive eu que andar a montar o puzzle Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Outubro 30, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 30, 2014 (editado) . Editado Janeiro 11, 2015 por Paulo Figueiredoo Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BrunoMikez Publicado: Outubro 30, 2014 Share Publicado: Outubro 30, 2014 Viva Paulo, Enaaaaaa tantos :naughty: também quero assim Os da foto de baixo são blue bolt ? E essa comida, eles atacam logo ? Ando sempre a procura de aumentar a variedade de comida para os meus, depois dá-me um feedback dessa , se for boa também devo comprar... Um abraço Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Outubro 30, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 30, 2014 Boas Bruno sim são blue bolt e por sinal estão umas 3 ovadas Quanto a comida atacaram assim que caio acredita que nem o mosura exel eles atacam assim ficai bastante satisfeito ele ate se desfas o que e bom para as crias Tens uma loja que vende ai perto de ti a ( aquahoby ) cumprimentos Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Ferreira Publicado: Novembro 6, 2014 Share Publicado: Novembro 6, 2014 (editado) Boas! Então Paulo andas a esconder as fotos do pessoal? Onde andam esses pinto? fotos fotos fotos Cumps Alexandre. Editado Novembro 6, 2014 por Alexandre Ferreira Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Novembro 6, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 6, 2014 Boas .. Isso terá que ficar para a próxima :D Aqui fica uma e diz lá se consegues ver alguma coisa Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Ferreira Publicado: Novembro 6, 2014 Share Publicado: Novembro 6, 2014 Ó Ó Ó.... Queremos é uma radiografia a esse Spotted Head....a pergunta dos "150mil" é: Mas quem será o pai das crianças? Cumps. Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Novembro 6, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 6, 2014 Lol olhá-la para trás junto a porcelana cor de rosa eheheh Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Ferreira Publicado: Novembro 6, 2014 Share Publicado: Novembro 6, 2014 Aconselho-te a pegares imediatamente na câmara e a tirares umas close up, se não corres o risco de eu ir a Setúbal roubar uns camarões a esses aquários O pequenino é um Pinto ou um Taiwan SSS? Estou completamente colado à imagem a tentar perceber!! Cumps. Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Novembro 6, 2014 Share Publicado: Novembro 6, 2014 Paulo Isso está em grande. Que belos camarões aí tens.Parabéns. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Novembro 6, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 6, 2014 Ainda e pequeno mas deve dar para perceber .. Paulo Isso está em grande. Que belos camarões aí tens.Parabéns. obrigado deixá-la que também tens ai belas gambas Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao_Costa Publicado: Novembro 7, 2014 Share Publicado: Novembro 7, 2014 Boas,Paulo como anda isso rapaz?Que boas fotos e fico contente por as coisas estarem andar Tenho andado meio desaparecido do vicio, mas agora as coisas a pouco e pouco estão a voltar ao que eram.A ver se a malta bebe um cafézito lá pela nossa terrinha hahaha Citar AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BrunoMikez Publicado: Novembro 7, 2014 Share Publicado: Novembro 7, 2014 Boas Bruno sim são blue bolt e por sinal estão umas 3 ovadas Quanto a comida atacaram assim que caio acredita que nem o mosura exel eles atacam assim ficai bastante satisfeito ele ate se desfas o que e bom para as crias Tens uma loja que vende ai perto de ti a ( aquahoby ) cumprimentos Quando nascerem podes mandar para cá um ou dois que eu não me importo eheh :naughty: Belos camarões que ai tens, essas porcelanas cor de rosa ,servem só de esconderijo ou tem outro propósito? E cholla cactus wood usas? Meti agora no meu e dá um visual muito fixe, e os gajos andam sempre la por dentro e em cima ... Grande abraço Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Ferreira Publicado: Novembro 7, 2014 Share Publicado: Novembro 7, 2014 Boas Paulo! Tenho feito alguma pesquisa para tentar saber mais sobre pintos e pensei em colocar a questão aqui pois de certeza que vai haver mais pessoal interessado neste tema. Não leves a mal...eu estou apenas curioso mas esse camarão parece ser um taiwan de boa grade! Um ss ou coisa assim. Tens a certeza que é um Pinto? Digo isto pois já deves ter observado 1000 vezes essa joia e decerto poderás explicar como chegas-te lá!! Ou andas numa de secret story? Hehehehehe Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Novembro 7, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 7, 2014 Boas, Paulo como anda isso rapaz? Que boas fotos e fico contente por as coisas estarem andar Tenho andado meio desaparecido do vicio, mas agora as coisas a pouco e pouco estão a voltar ao que eram. A ver se a malta bebe um cafézito lá pela nossa terrinha hahaha Boas João tudo porreiro epha ainda estou a espera do telefonema para irmos a fonte eheh Vi que abriste um tópico tenho que lá ir comentar Quando quiseres beber um copo ja sabes apita =D E verdade ainda n sabes a minha menina ja nasceu Quando nascerem podes mandar para cá um ou dois que eu não me importo eheh :naughty: Belos camarões que ai tens, essas porcelanas cor de rosa ,servem só de esconderijo ou tem outro propósito? E cholla cactus wood usas? Meti agora no meu e dá um visual muito fixe, e os gajos andam sempre la por dentro e em cima ... Grande abraço Boas Bruno as porcelanas sao do meu trabalho meti lá so mm naquela para criar bactérias e fazer de esconderijo para as fêmeas mais tímidas Tenho ali cholla wood mas estou a guardar para um Aqua que vou montar em breve Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Novembro 7, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 7, 2014 Boas Paulo! Tenho feito alguma pesquisa para tentar saber mais sobre pintos e pensei em colocar a questão aqui pois de certeza que vai haver mais pessoal interessado neste tema. Não leves a mal...eu estou apenas curioso mas esse camarão parece ser um taiwan de boa grade! Um ss ou coisa assim. Tens a certeza que é um Pinto? Digo isto pois já deves ter observado 1000 vezes essa joia e decerto poderás explicar como chegas-te lá!! Ou andas numa de secret story? Hehehehehe Boas Alexandre epha tu es mau e ganhas-te pelo cansaço lá vou ter eu que por uma foto de um que tenho a certeza lol Ele ainda e pequeno não da para ter a certeza a foto também não ajuda mas a mim parece-me ser mas quando tiver maiorzito tiro umas fotos Aqui fica entao uma foto e imagina isso em pequenino lol Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao_Costa Publicado: Novembro 8, 2014 Share Publicado: Novembro 8, 2014 (editado) Boas,Boa foto granda gamba que tens ai.Parabéns pela filhota Paulo.Poix na altura da fonte e com o processo do divorcio etc etc não deu para combinar nada.Mas agora que tudo esta calmo acho que podemos beber café e ir à fonte LOLOL Editado Novembro 8, 2014 por Joao_Costa Citar AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Novembro 8, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 8, 2014 Boas, Boa foto granda gamba que tens ai. Parabéns pela filhota Paulo. Poix na altura da fonte e com o processo do divorcio etc etc não deu para combinar nada. Mas agora que tu esta calmo acho que podemos beber café e ir à fonte LOLOL Obrigado =D Desde essa altura tenho feito tpas com a tal agua e que a agua daqui da nossa zona sobe-me para os 8.5 :s Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Ferreira Publicado: Novembro 9, 2014 Share Publicado: Novembro 9, 2014 Não custou assim tanto .... Tinhas isso bem escondido hehehehe Parabéns, é muito giro. Cumps! Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Novembro 11, 2014 Share Publicado: Novembro 11, 2014 xiii, o que para aqui vai... isto vale tudo, até porcelanas cor de rosa para cativar as meninas..., isso é legal? depois admiram-se que nasçam putos esquisitos, pudera, com tanto forró! .png' alt=':biggn:'> Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Novembro 12, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 12, 2014 xiii, o que para aqui vai... isto vale tudo, até porcelanas cor de rosa para cativar as meninas..., isso é legal? depois admiram-se que nasçam putos esquisitos, pudera, com tanto forró! .png' alt=':biggn:'> Eheh as porcelanas são o cantinho do amor Escondem-se lá dentro e pimba Abraço Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vfc Publicado: Novembro 26, 2014 Share Publicado: Novembro 26, 2014 epha Paulo mostra os camarões á malta.... que tens bem mais para mostrar.. xiuuuuuuuuuuuuuuu isso não era para contar... eheheheh abraço Citar Projecto novo aqua para camarões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts