José Prada Publicado: Junho 9, 2014 Share Publicado: Junho 9, 2014 Eu gostava era de ter daqueles laranjas sao muito fixes ate nao encontrar contento-me com estes lol Eu tenho algumas crias, mas muitas já são laranja farrusco porque elas cruzam entre os vários tipos. É pena porque assim para manter a linhagem só podes ter um tipo. PH 8.1 Temp 26° Eu iria dizer para subires a temperatura para os 28º... mas desde que vi dennerlis na boa em pH 6.5 e 25º de temperatura, já não digo nada!!! A única coisa que eu mantenho é: parâmetros estáveis e água sempre limpinha. Cumps. Citar Cumps. José Prada aka Micro-Chip Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Junho 9, 2014 Autor Share Publicado: Junho 9, 2014 Eu tenho algumas crias, mas muitas já são laranja farrusco porque elas cruzam entre os vários tipos. É pena porque assim para manter a linhagem só podes ter um tipo. Eu iria dizer para subires a temperatura para os 28º... mas desde que vi dennerlis na boa em pH 6.5 e 25º de temperatura, já não digo nada!!! A única coisa que eu mantenho é: parâmetros estáveis e água sempre limpinha. Cumps. Boas vou subir para 28º Eu ainda nao fiz muitos testes porque e a agua que uso em todos os aquas e normalmente esta tudo bem nao vale a pena estar a inventar lol Eu quando arranjar os laranjas vou despachar estes para ter uma espécie única Gostava era de meter um vídeo que fiz do Tylo lol esta brutal mas nao consigo arranjar maneira de publicar da erro .. Alguém voluntário para me inserir o vídeo? Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro A Santos Publicado: Junho 10, 2014 Share Publicado: Junho 10, 2014 Gostava era de meter um vídeo que fiz do Tylo lol esta brutal mas nao consigo arranjar maneira de publicar da erro .. Alguém voluntário para me inserir o vídeo? Boas Paulo. Onde fizes-te o upload desse video? Eu normalmente coloco os videos no youtube e depois é só colocar aqui o link. Se mesmo assim não conseguires posso eu tentar colocar por ti... Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Junho 10, 2014 Autor Share Publicado: Junho 10, 2014 Boas Paulo. Onde fizes-te o upload desse video? Eu normalmente coloco os videos no youtube e depois é só colocar aqui o link. Se mesmo assim não conseguires posso eu tentar colocar por ti... Cumps Boas .. Tentai no photobucket e imageshak e tentai no youtube lol sem sucesso Envia.me o teu email para te enviar o vídeo e se conseguires era óptimo. Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro A Santos Publicado: Junho 10, 2014 Share Publicado: Junho 10, 2014 Boas .. Tentai no photobucket e imageshak e tentai no youtube lol sem sucesso Envia.me o teu email para te enviar o vídeo e se conseguires era óptimo. MP enviada Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Junho 10, 2014 Autor Share Publicado: Junho 10, 2014 Obrigado ja enviai o vídeo abraco e obrigado Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro A Santos Publicado: Junho 10, 2014 Share Publicado: Junho 10, 2014 Boas Então aqui vai Paulo, o video dos teus tylos Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Junho 10, 2014 Autor Share Publicado: Junho 10, 2014 Boas Então aqui vai Paulo, o video dos teus tylos Cumps eheheh muito obrigado :D o gaju a andar esta espectacular ;D Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Prada Publicado: Junho 26, 2014 Share Publicado: Junho 26, 2014 Boas, Então como vai isso? A máquina fotográfica avariou ou quê? Nós queremos fotos!!! Cumps. Citar Cumps. José Prada aka Micro-Chip Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Junho 26, 2014 Autor Share Publicado: Junho 26, 2014 Boas, Então como vai isso? A máquina fotográfica avariou ou quê? Nós queremos fotos!!! Cumps. Boas melhor nao podia estar ehe 2 meninas ovadas Nao consigo e tirar fotos estao sempre escondidos no meio das pedras lol A ver se no fds tenho um tempinho coisa que agora e muito complicado preparativo para a cria grande que ai vem heheh Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Junho 30, 2014 Autor Share Publicado: Junho 30, 2014 Boas aqui fica umas fotos Duelo de titãs A mamã Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Julho 26, 2014 Autor Share Publicado: Julho 26, 2014 Boas pessoal ja tenho montes de putos a saltar no Aqua dos Kardinal agora e deixar criar Mas entretanto fica aqui umas fotos das minhas futuras mamãs :D spotted head VS Smileys. Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Miranda aP Publicado: Julho 26, 2014 Share Publicado: Julho 26, 2014 Boas Paulo, já vi que está a correr bem!! novidades?? Citar <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Julho 27, 2014 Autor Share Publicado: Julho 27, 2014 Boas Paulo, já vi que está a correr bem!! novidades?? Boas André esta tudo porreiro algumas fêmeas ja desovaram agora e deixar crescer o que a parte mais complicada ca por casa lol eles em adultos reproduzem super bem agora quando toca a crescer e uma eternidade :s Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos guerreiro Publicado: Julho 27, 2014 Share Publicado: Julho 27, 2014 belas gambas que tens ai parabens vai pondo fotos cump Enviado do meu GT-S7562 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagojoaopintodias Publicado: Julho 27, 2014 Share Publicado: Julho 27, 2014 Boas amigo, Bela gambas, essas mamã k14.... ui, nem se fala. Já o mesmo não se pode dizer das spotted head , essas são ainda melhores :DVá, queremos é fotos, muitass fotos aaahah Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Julho 27, 2014 Autor Share Publicado: Julho 27, 2014 belas gambas que tens ai parabens vai pondo fotos cump Boas Carrlos obrigado tenho que apanhar os pequenotes a jeito para tirar umas fotos :D Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Julho 27, 2014 Autor Share Publicado: Julho 27, 2014 Boas amigo, Bela gambas, essas mamã k14.... ui, nem se fala. Já o mesmo não se pode dizer das spotted head , essas são ainda melhores :D Vá, queremos é fotos, muitass fotos aaahah Abraço Boas Tiago muito obrigado Ja que queres umas fotos fica uma foto da mamã spotted : D abraco 1 Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Outubro 3, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 3, 2014 Boas pessoal vou deixar uma foto que adorai em grande estilo este Oto Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Outubro 6, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 6, 2014 Para quem diz que eles andam sempre escondidos Quando a fome aperta da nisto =D 2 Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Miranda aP Publicado: Outubro 6, 2014 Share Publicado: Outubro 6, 2014 Muito bom esse aquário, boa sorte com eles! Citar <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Outubro 6, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 6, 2014 Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Outubro 10, 2014 Share Publicado: Outubro 10, 2014 Para quem diz que eles andam sempre escondidos Quando a fome aperta da nisto =D Essa foi para mim. .png' alt=':biggn:'> Fiquei estupefacto a olhar para essa foto e a pensar... Eu mal via os meus... Parabéns Paulo,estão brutais. Continua o bom trabalho. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Correia Publicado: Outubro 11, 2014 Share Publicado: Outubro 11, 2014 Parabéns estás aí com uma tropa brutal... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Outubro 11, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2014 Essa foi para mim. .png' alt=':biggn:'> Fiquei estupefacto a olhar para essa foto e a pensar... Eu mal via os meus... Parabéns Paulo,estão brutais. Continua o bom trabalho. vão ganhando confiança e vem apanhar sol Parabéns estás aí com uma tropa brutal... =D i like pianistas hehe Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts