Andre Miranda aP Publicado: Junho 4, 2014 Share Publicado: Junho 4, 2014 Ok, então depois manda lembranças Citar <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Prada Publicado: Junho 5, 2014 Share Publicado: Junho 5, 2014 Boas pessoal venho aqui partilhar a minha nova colónia de pianistas eheh .. Boas, Fixe! Já tenho companhia para a aventura dennerli!!! Com o tempo a timidez passa-lhes... os meus já se mostram bastante. Boa sorte com eles. Cumps. P.S.: Queremos mais fotos... muitas fotos!!! Citar Cumps. José Prada aka Micro-Chip Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Junho 6, 2014 Autor Share Publicado: Junho 6, 2014 Boas, Fixe! Já tenho companhia para a aventura dennerli!!! Com o tempo a timidez passa-lhes... os meus já se mostram bastante. Boa sorte com eles. Cumps. P.S.: Queremos mais fotos... muitas fotos!!! Nao sou o único mandai vir com um amigo do forum so que ele ainda nao se xibou ele diz que tb sao muito tímidos E esperar a ver se os bacanos perdem a timidez hehe Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Junho 6, 2014 Share Publicado: Junho 6, 2014 Muito Bom Paulo. Isto está a começar a fervilhar de Dennerlis YESSSSSSSS :pompomgirl: :pompomgirl: :pompomgirl: mas Tens de abrir agora um tópico só para eles. E SR: Miguel Silva é favor abrir tópicos com os seus aquários , e isto não é um pedido é UMA ORDEMMMM!!!!!!!!!! :naughty: :naughty: :naughty: Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Junho 6, 2014 Autor Share Publicado: Junho 6, 2014 Muito Bom Paulo. Isto está a começar a fervilhar de Dennerlis YESSSSSSSS :pompomgirl: :pompomgirl: :pompomgirl: mas Tens de abrir agora um tópico só para eles. E SR: Miguel Silva é favor abrir tópicos com os seus aquários , e isto não é um pedido é UMA ORDEMMMM!!!!!!!!!! :naughty: :naughty: :naughty: Boas Paulo deixa ver se eles se aguentam se correr bem faço um tópico para eles :D mas axo que os meu agua percisa de criar verdete e arranjar uns tylos E verdade o Sr Miguel tem que abrir um tópico da shrimproom senão vou lá eu tirar fotos ehehh Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Junho 6, 2014 Share Publicado: Junho 6, 2014 também ando á caça de Tylos lol Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Junho 6, 2014 Autor Share Publicado: Junho 6, 2014 Falai aqui com o rapaz de uma loja aqui da zona disse que era capaz de receber segunda ou terça feira vou ver isso depois digo.te algo Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Junho 6, 2014 Share Publicado: Junho 6, 2014 Queria mesmo de criação nacional. Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Junho 6, 2014 Share Publicado: Junho 6, 2014 Nao sou o único mandai vir com um amigo do forum so que ele ainda nao se xibou ele diz que tb sao muito tímidos E esperar a ver se os bacanos perdem a timidez hehe Muito boa essa foto Paulo,os meninos são mesmo lindos. Eu hoje já consegui vê-los mais,mas como não tinha a máquina à mão,as fotos vão ficar para outro dia. Parece que com o tempo eles vão saindo mais da "casca". Pronto,já me xibei. .png' alt=':biggn:'> Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Prada Publicado: Junho 6, 2014 Share Publicado: Junho 6, 2014 Eu hoje já consegui vê-los mais,mas como não tinha a máquina à mão,as fotos vão ficar para outro dia. Xiii... que falha grave! Com o tempo eles começam a ganhar confiança... no início é normal serem um bocado tímidos. Boa sorte com eles, cumps. Citar Cumps. José Prada aka Micro-Chip Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Junho 6, 2014 Share Publicado: Junho 6, 2014 É verdade,admito que foi uma falha grave Mas além da máquina não estar à mão na altura,eu também estava de saída. Mais oportunidades virão. Amanhã vou deixar a máquina pronta para fotografá-los,esperemos que eles se mostrem. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Junho 7, 2014 Autor Share Publicado: Junho 7, 2014 Queria mesmo de criação nacional. O microchip e que tem muitos mas nao quer desfazer deles É verdade,admito que foi uma falha grave Mas além da máquina não estar à mão na altura,eu também estava de saída. Mais oportunidades virão. Amanhã vou deixar a máquina pronta para fotografá-los,esperemos que eles se mostrem. Também quero ver esses meninos eheh queremos e ver eles a tocar piano Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Prada Publicado: Junho 7, 2014 Share Publicado: Junho 7, 2014 O microchip e que tem muitos mas nao quer desfazer deles Ei, ei! Isso não vale! A minha "máfia" é intocável!!! Quando me quizer livrar de alguns vais ser o primeiro a saber. Pena que os bichos criem pouco e demorem eternidades para crescer! Cumps. Citar Cumps. José Prada aka Micro-Chip Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Junho 7, 2014 Autor Share Publicado: Junho 7, 2014 Ei, ei! Isso não vale! A minha "máfia" é intocável!!! Quando me quizer livrar de alguns vais ser o primeiro a saber. Pena que os bichos criem pouco e demorem eternidades para crescer! Cumps. Boas e bela máfia que ai tens esta brutal Hoje andai andai e consegui encontrar estes 3 Tylos :D Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Junho 7, 2014 Share Publicado: Junho 7, 2014 onde estão ??? não os vejo!!!! Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Junho 7, 2014 Autor Share Publicado: Junho 7, 2014 (editado) Paulo Editado Junho 7, 2014 por Paulo Figueiredoo Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Junho 7, 2014 Autor Share Publicado: Junho 7, 2014 Umas fotos dos maganos Vista geral Um pianista escondido Os 3 Tylos um deles e bem grande lol Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Junho 7, 2014 Share Publicado: Junho 7, 2014 Boa Paulo Pelo menos 3 tylos já tens. Outra coisa,parece que anda por aqui mais um Membro com Cardinais e também ainda não se acusou. Vamos esperar para ver. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Prada Publicado: Junho 7, 2014 Share Publicado: Junho 7, 2014 Eh-pá... isso não está em risco de derrocada?! Agora a sério, cuidado com os tylos que têm a mania de levar tudo à frente com a concha. Querem entrar em tudo o que é sitio e às vezes até acabam mesmo por ficar entalados. Gosto desses tylos, são bem giros. Cumps. Citar Cumps. José Prada aka Micro-Chip Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Junho 7, 2014 Share Publicado: Junho 7, 2014 Boa Paulo Pelo menos 3 tylos já tens. Outra coisa,parece que anda por aqui mais um Membro com Cardinais e também ainda não se acusou. Vamos esperar para ver. Quem é David??? é o mesmo que o Paulo Figueiredo menciona??? Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Junho 7, 2014 Autor Share Publicado: Junho 7, 2014 Eh-pá... isso não está em riscou de derrocada?! Agora a sério, cuidado com os tylos que têm a mania de levar tudo à frente com a concha. Querem entrar em tudo o que é sitio e às vezes até acabam mesmo por ficar entalados. Gosto desses tylos, são bem giros. Cumps. Lol nao me digas lol ainda me desmonta o puzzle das pedras Estes sao que raça ? Tylos amarelos? Boa Paulo Pelo menos 3 tylos já tens. Outra coisa,parece que anda por aqui mais um Membro com Cardinais e também ainda não se acusou. Vamos esperar para ver. Nao me digas que e o Paulo Conceição ?eheh ele andava naquela de comprar Quem é David??? é o mesmo que o Paulo Figueiredo menciona??? Confere Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Prada Publicado: Junho 8, 2014 Share Publicado: Junho 8, 2014 Estes sao que raça ? Tylos amarelos? Pois, não sei... nunca tinha visto nenhum com esse padrão. Eu tenho dos amarelos e têem a cor uniforme, assim malhados parece-me mais mistura. De qualquer forma são muito giros, agora é reproduzí-los! Cumps. Citar Cumps. José Prada aka Micro-Chip Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Junho 8, 2014 Share Publicado: Junho 8, 2014 Quem é David??? é o mesmo que o Paulo Figueiredo menciona??? O mesmo não pode ser,visto eu já me ter acusado. Mas deve ser uma colónia mais pequena que aquela do dia 1 de Abril. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Ferreira Publicado: Junho 8, 2014 Share Publicado: Junho 8, 2014 Boas! Fantástico! Ainda bem que os TUGAS começam a apostar também em Cardinais... Será que podes dar alguma informação sobre os parâmetros do aqua? Boa sorte com o projecto! Abraço! Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Junho 8, 2014 Autor Share Publicado: Junho 8, 2014 Pois, não sei... nunca tinha visto nenhum com esse padrão. Eu tenho dos amarelos e têem a cor uniforme, assim malhados parece-me mais mistura. De qualquer forma são muito giros, agora é reproduzí-los! Cumps. deixá-la ver Eu gostava era de ter daqueles laranjas sao muito fixes ate nao encontrar contento-me com estes lol O mesmo não pode ser,visto eu já me ter acusado. Mas deve ser uma colónia mais pequena que aquela do dia 1 de Abril. Nao se desbronca lol Sr Paulo ja nao e 1 de abril lol Boas! Fantástico! Ainda bem que os TUGAS começam a apostar também em Cardinais... Será que podes dar alguma informação sobre os parâmetros do aqua? Boa sorte com o projecto! Abraço! Boas obrigado .. Os parâmetros que fiz foi so o ph lol PH 8.1 Temp 26° Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts