A. Ferreira Publicado: Janeiro 19, 2014 Share Publicado: Janeiro 19, 2014 Boas, A mim parece-me muito grávida. Mas se dizes que os ovos estão claros talvez o rapaz não tenha posto a sementinha Talvez numa próxima Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagojoaopintodias Publicado: Janeiro 19, 2014 Share Publicado: Janeiro 19, 2014 Não te preocupes. Eu como tenho muito pouca vegetação nos aquas de criação mal elas ovam vejo-as logo. Tudo controladinho xd, e nos primeiros 2-4 dias os ovos vão escurecendo. Não tenhas problemas que elas só ovam se tiverem esperma do macho. A não ser que seja estéril, o que acho difícil. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vfc Publicado: Janeiro 20, 2014 Share Publicado: Janeiro 20, 2014 Vai nascer larvas na camaroa Paulo. Citar Projecto novo aqua para camarões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Janeiro 21, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 21, 2014 Boas .. Obrigado pelas repostas e ajuda so o Ruben para avacalhar isto ainda goza lol Deixai de ver essa fêmea tenho 3 ovadas com as ovas normais .. Secalhar ate e alguma delas Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vfc Publicado: Janeiro 22, 2014 Share Publicado: Janeiro 22, 2014 Com tanto camarão que tens ovado como saberás qual é qual.... Ehehe Agora são as minhas que não ovam....... Citar Projecto novo aqua para camarões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Janeiro 22, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 22, 2014 Lol .. Da a eles um pouco do comprimido azul lol Agora ja sai mais barato saio o genérico lol Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Janeiro 22, 2014 Share Publicado: Janeiro 22, 2014 Boas, paulo andas bem informado com os comprimidos Já tou a ver que foste comprar uns ai para as tuas gambas, é por isso é que anda tudo ovado ai Abraço Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Janeiro 22, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 22, 2014 Lol ouvi na radio :s olha mandai vir um comer da xina epha os camaroes andam malucos http://www.ebay.com/itm/151196999242?var=450242439589&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649 Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Janeiro 23, 2014 Share Publicado: Janeiro 23, 2014 Boas, podias ter dito que tinhas mandado vir para mim tambem Abraço Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vfc Publicado: Janeiro 23, 2014 Share Publicado: Janeiro 23, 2014 Deixa ele dar o comer xinoca... Fica a nossa cobaia .... Se correr. Tudo bem pedimos para pedir para nos :D Citar Projecto novo aqua para camarões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Janeiro 23, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 23, 2014 Boas .. Emanuel estava naquela de ver o que dava se era bom .. mas podemos mandar vir mais esta aprovado ehehe . Rúben comecei por dar aos yellows eles aguentaram bem meti logo nos outros Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagojoaopintodias Publicado: Janeiro 23, 2014 Share Publicado: Janeiro 23, 2014 Boas, Andas bem informado, andas... Como descobris-te essa comida? Será a próxima a testar, Com isto quero dizer, amigos do porto quem quer dividir um de 200 grms? Umas fotos das meninas e meninos é que era muito fixe mesmo. Alguma novidade? Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vfc Publicado: Janeiro 24, 2014 Share Publicado: Janeiro 24, 2014 Bem os meus ficaram malucos..... é as palavras que tenho :D Citar Projecto novo aqua para camarões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Janeiro 24, 2014 Share Publicado: Janeiro 24, 2014 Boas, paulo muita conversa...... e poucas fotos Issto precisa estar sempre atualizado com fotos. Tens ai tantas gambas para fotografar, que podes dar-te ao luxo de durante um mes inteiro colocares aqui uma foto de uma gamba diferente Bem mas essa comida até nem é cara, mas temos sempre a possibilidade de mantar vir os sticks que tambem são baratinhos e é tudo feito a partir de coisas naturais. Abraço Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Janeiro 24, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 24, 2014 Boas,Andas bem informado, andas... Como descobris-te essa comida?Será a próxima a testar, Com isto quero dizer, amigos do porto quem quer dividir um de 200 grms?Umas fotos das meninas e meninos é que era muito fixe mesmo.Alguma novidade?Abraço Boas andai a pesquisar por Shrimp Food vi aquele e mandai vir 10 g para ver o que dava .. Uma coisa te digo e brutal eles gostam bastante Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Janeiro 24, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 24, 2014 Ruben eu disse logo aquilo cheira e mal lol Emanuel amanha meto uma foto lol Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Janeiro 25, 2014 Share Publicado: Janeiro 25, 2014 Boas, Também mandei vir, 20 gramitas, a ver se resulta e não acontece como com a shirakura, essa os gajos mandam-me comer a mim Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Janeiro 26, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 26, 2014 Boas Antonio .. Por acaso os meus gostam tb imenso do shirakura .. Ja o mosura que me foi bue caro n gostam mt lol .. Mas este que mandas.te vir tem um cheiro horrível mas eles adoram ficam malucos Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vfc Publicado: Janeiro 26, 2014 Share Publicado: Janeiro 26, 2014 Só aqui para nos xeira a estrume.... Ehehehe Citar Projecto novo aqua para camarões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Janeiro 28, 2014 Share Publicado: Janeiro 28, 2014 Boas, tou a ver que tambem tenho de comprar disso. Já queestão a gabar isso tanto, lá tenho eu de ir gastar uns euros... Se vires que o mosura ai se estraga, manda para mim, que os meus camarões não são esquisitos... Eles comem o que lá meto Paulo já deves 4 fotografias Abraço Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vfc Publicado: Janeiro 28, 2014 Share Publicado: Janeiro 28, 2014 Queremos fotos dos teus novos camarões... Para podermos ver a evolução das cores dos hulks. Pois pelo que eu já vi tão a ficar com bom aspecto. :D Citar Projecto novo aqua para camarões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Janeiro 28, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 28, 2014 Boas, tou a ver que tambem tenho de comprar disso. Já queestão a gabar isso tanto, lá tenho eu de ir gastar uns euros... Se vires que o mosura ai se estraga, manda para mim, que os meus camarões não são esquisitos... Eles comem o que lá meto Paulo já deves 4 fotografias Abraço LoL mais fotos ? Epha lol falas falas e tu nada tb quero ver fotos tuas mas como es bom rapaz fica aqui esta foto .. Queremos fotos dos teus novos camarões... Para podermos ver a evolução das cores dos hulks. Pois pelo que eu já vi tão a ficar com bom aspecto. :D Queres e treta Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Janeiro 29, 2014 Share Publicado: Janeiro 29, 2014 Boas, Também já arranjaste uma maquina nova para fotografar as gambas? Essa foto está muito fixe. Ficas desculpado das outras 3, só pela qualidade Oh, eu até tirava se tivesse uma maquina que conseguisse captar os pequenos. Mas como não consigo capta-los, estou à espera que eles cresçam. E além do mais ninguém pediu nada, nem eu prometi nada (como tu prometeste) hahahaha Abraço Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Janeiro 29, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 29, 2014 Boas Emanuel ..foi do telemovel por acaso esta ficou bem heheeh em 10 fotos 1 sai bem nao e mau lol abraco Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Janeiro 30, 2014 Share Publicado: Janeiro 30, 2014 Boas, Para a próximas tira 20 fotos, assim já consegues meter duas Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts