DragonPlay Publicado Julho 9, 2013 Publicado Julho 9, 2013 O aquario cria um po fino. Alguem conheçe algum filtro que limpe a superficie do aquario Citar Boas seus (palavra censurada)
Miguel Reis Publicado: Julho 10, 2013 Publicado: Julho 10, 2013 Podes sempre puxar a saída do filtro de modo a agitar mais a superfície eliminando essa camada. No entanto, conheço dois filtros de superfície. O Eheim Skimmer 350 e ADA Vuppa. Cumps Citar
DragonPlay Publicado: Julho 15, 2013 Autor Publicado: Julho 15, 2013 tanks foi me ficar pelo Eheim Skimmer 350. Parece me uma boa compra. Citar Boas seus (palavra censurada)
migalha Publicado: Julho 16, 2013 Publicado: Julho 16, 2013 tanks foi me ficar pelo Eheim Skimmer 350. Parece me uma boa compra. compra que ñ te arrependes, deixa-t a agua na superfície limpinha! Citar
DragonPlay Publicado: Julho 29, 2013 Autor Publicado: Julho 29, 2013 compra que ñ te arrependes, deixa-t a agua na superfície limpinha! Ja comprei e realmente, o aquario pareçe outro. O filtro muito pequeno, silencioso, gostei muito. Cumps Citar Boas seus (palavra censurada)
Recommended Posts