LDDiscus Publicado Julho 9, 2013 Publicado Julho 9, 2013 (editado) Boa noite gostaria de saber onde posso arranjar carvernas para L's! tenho um aquario com discus e não gostava de por tubos de pvc nele Alguma ideia? Editado Julho 9, 2013 por LDDiscus Citar
j-santos Publicado: Julho 10, 2013 Publicado: Julho 10, 2013 existem uns econderijos proprios para o efeito lojas de aquariofilia costumam ter Citar abraços joao santos
DPedro Publicado: Julho 10, 2013 Publicado: Julho 10, 2013 Boas, LDDiscus se gostares de um bricolage e de coco , compras 1 ou 2 no super mercado e fazes umas tocas mais naturais que eles gostam. Cumprimentos, Citar Daniel Pedro
LDDiscus Publicado: Julho 12, 2013 Autor Publicado: Julho 12, 2013 sim tambem dá mas queria era cavernas de ceramica ou bamboo pois acho que seriam as mais adequadas Citar
Quo Publicado: Julho 12, 2013 Publicado: Julho 12, 2013 (editado) sim, compra as cavernas, compensa... tenho duas. os tubos ficam a aboiar e as cavernas permitem até alojamento de bacterias e melhor conforto para os peixes. cocos nao é nada mais natural, nem é melhor nem o ideal. As cavernas basta esconder entre as pedras e os peixes curtem mesmo. As cavernas sao triangulares e já adaptadas a reprodução de Ls. Procura em lojas de aquarios, nem todas tem espera pagar um pouco por isso, apesar de serem um bocado de barro. Editado Julho 12, 2013 por Quo Citar
LDDiscus Publicado: Julho 13, 2013 Autor Publicado: Julho 13, 2013 sim, compra as cavernas, compensa... tenho duas. os tubos ficam a aboiar e as cavernas permitem até alojamento de bacterias e melhor conforto para os peixes. cocos nao é nada mais natural, nem é melhor nem o ideal. As cavernas basta esconder entre as pedras e os peixes curtem mesmo. As cavernas sao triangulares e já adaptadas a reprodução de Ls. Procura em lojas de aquarios, nem todas tem espera pagar um pouco por isso, apesar de serem um bocado de barro. ja arranjei, a unica que tinha era a crystalred e so tinha uma caverna axo que vou mandar vir de fora mais uma ou duas. Citar
Quo Publicado: Julho 13, 2013 Publicado: Julho 13, 2013 (editado) Não vejo isso na crystalred, onde está? Procura na Aquoporto. as tocas serão mais ou menos desta forma Editado Julho 13, 2013 por Quo Citar
LDDiscus Publicado: Julho 13, 2013 Autor Publicado: Julho 13, 2013 é isto que mandei vir é semelhante Citar
LDDiscus Publicado: Julho 13, 2013 Autor Publicado: Julho 13, 2013 espero é que não altere a agua ... Citar
Quo Publicado: Julho 14, 2013 Publicado: Julho 14, 2013 ta bom. é apenas ceramica, não tem mal algum. Citar
Recommended Posts