Helder Barbosa Publicado Julho 8, 2013 Publicado Julho 8, 2013 Boa tarde, Ontem à noite fiz uma pequena mudança de água, e hoje ao final da tarde, quando cheguei a casa, fui surpreendido por pequenos ovos que foram colocamos num filtro que tenho no aquário. Não sei que corydoras colocaram os ovos, já que tenho duas especies: aeneus e plateaus creio eu. Desconfio que tenham sido as plateaus, já que via uma corydora mais esguia e pequena, sempre atrás de uma mais gorda. O que me aconselham a fazer? Deixo uma foto: Cumprimentos!
João Carecho Publicado: Julho 8, 2013 Publicado: Julho 8, 2013 No caso de serem de corydora, aconselho-te a leres esta página: http://www.peixefauna.com/t9736-como-se-pode-criar-corydoras Com que temperatura está o aquário? Sempre às ordens,João Carecho Aquatic Productions
Janota.10 Publicado: Julho 8, 2013 Publicado: Julho 8, 2013 Tenho duas corydoras albinas, num comunitario, com "bêbados", "pinguins", tetras e "red cherrys", e apareceram-me no filtro igualmente ovos... nunca tinha visto, no entanto, pensei que fossem de caracois uma vez que nesta mesma semana tive uma "esplosão" de caracois!!! Acabei por remover os ditos ovos!! É possivel acontecer uma postura de corydoras num comunitario, 60x30x30 ?! Cumps. AJ
Helder Barbosa Publicado: Julho 8, 2013 Autor Publicado: Julho 8, 2013 No caso de serem de corydora, aconselho-te a leres esta página: http://www.peixefauna.com/t9736-como-se-pode-criar-corydoras Com que temperatura está o aquário? A água está a 29º. Cumps
Helder Barbosa Publicado: Julho 10, 2013 Autor Publicado: Julho 10, 2013 Boa tarde, Os ovos estão amarelados. O que significa? Li que quando ficam brancos e com uma espécie de "bolor", estão fungados, mas nunca li nada sobre o facto de ficarem meios amarelos, sobretudo o núcleo. Cumprimentos
JoaoRRM Publicado: Julho 10, 2013 Publicado: Julho 10, 2013 Boa tarde, Os ovos estão amarelados. O que significa? Li que quando ficam brancos e com uma espécie de "bolor", estão fungados, mas nunca li nada sobre o facto de ficarem meios amarelos, sobretudo o núcleo. Cumprimentos They are alive! Acho eu, pelo menos maior parte dos ovos quando fecundados ficam com uma cor de âmbar. Cumps.
Helder Barbosa Publicado: Julho 10, 2013 Autor Publicado: Julho 10, 2013 Espero bem que sim! Pelo que li, elas eclodem ao terceiro dia, que será amanhã...a ver vamos
Rodrigo Isaac Publicado: Julho 12, 2013 Publicado: Julho 12, 2013 Eles demoram 3 dias a eclodir normalmente e sim é possível reprodução em comunitário pois eu já tive num 50x30x25 e com sucesso mas é sempre melhor tirar os ovos após 1/2h e por num maternidade ou algo do género só para elas. River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Recommended Posts