phrade Publicado Julho 5, 2013 Share Publicado Julho 5, 2013 Olá a todos,Preciso da vossa ajua, que plantas Semi Aquaticas me aconcelham para colocar num pote de vidro que vai ter +/- 2.5lt ?O objectivo é utilizar o pote de vidro para fazer um mini aquario com 2 ou 3 camaroes e umas plantinhas, e pretendia uma que fosse semi aquatica para que tivesse folhas e flor fora de agua. que me sugerem ? cumps phrade Vitorino Valverde - phrade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Julho 5, 2013 Share Publicado: Julho 5, 2013 Boas, Compras uma batata doce (tem de estar meia dentro meia fora) e ela começa a ganhar ramificações que darão flores e a ganhar raízes.....Convem ela estar a tocar com a extremidade no fundo para estar meia submersa.... E meter os camarões ou peixes se tiveres espaço! Abraço e qualquer duvida dispõe João O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
phrade Publicado: Julho 5, 2013 Autor Share Publicado: Julho 5, 2013 Olá Joao,O problema da batata doce é que vai ter muitas raizes que vao enchei todo o pote, ficando sem espaço para mais nadae as ramagens tambem crescem muito oucopando muito espaço, mas as ramagens podem ser podadas e resolve-se esse problema cumps Vitorino Valverde - phrade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Julho 5, 2013 Share Publicado: Julho 5, 2013 Olá! Eu se pudesse fazia já tinha feito esta experiência! Espera por mais opiniões pois podem aparecer melhores do que a minha Abraço João O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
phrade Publicado: Julho 5, 2013 Autor Share Publicado: Julho 5, 2013 Pois, eu por tambem ja ter feito é que disse isso Obrigado na mesma pela opiniao Vitorino Valverde - phrade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wildweasel_pt Publicado: Julho 6, 2013 Share Publicado: Julho 6, 2013 Grande parte das plantas ditas submersas vivem fora de água. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gmmartins Publicado: Julho 6, 2013 Share Publicado: Julho 6, 2013 (editado) Exacto. Praticamente todas as plantas que usamos (apenas algumas excepções) são plantas semi-terrestres (ou semi-aquáticas) Editado Julho 6, 2013 por gmmartins Gustavo Martins My nano Litopótamus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts