hautamaki Publicado: Julho 6, 2013 Autor Publicado: Julho 6, 2013 Assim de cor tens o SERA Nitrivec mas também há o equivalente noutras marcas tipo JBL biotopol/denitrol, Nutrafin, etc, Isso arranjas em qualquer loja e acelera muito a estabilização e ciclo de azoto do aquario Obrigado! Utilizando um desses produtos tenho sempre que controlar na mesma o PH e a amónia, certo? Sent from my bq Edison using Tapatalk 2 Citar
NGE Publicado: Julho 7, 2013 Publicado: Julho 7, 2013 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=88152 Citar Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
hautamaki Publicado: Julho 7, 2013 Autor Publicado: Julho 7, 2013 Acham que posso utilizar o Sera Nitrivec com dois corys já no aquário? Um amigo disse-me hoje que isso pode causar um pico de amónia e matar os bichos e estou com algum receio. Pelo que li, tenho q acondicionar a água e uma hora depois usar o nitrivec. Supostamnete 24h depois já posso adicionar alguns peixes. Sent from my bq Edison using Tapatalk 2 Citar
Shaking Publicado: Julho 7, 2013 Publicado: Julho 7, 2013 (editado) Acham que posso utilizar o Sera Nitrivec com dois corys já no aquário? Um amigo disse-me hoje que isso pode causar um pico de amónia e matar os bichos e estou com algum receio. Pelo que li, tenho q acondicionar a água e uma hora depois usar o nitrivec. Supostamnete 24h depois já posso adicionar alguns peixes. Sent from my bq Edison using Tapatalk 2 Quem disse isso? Nitrivec com pico de amónia? Desconheço. Editado Julho 7, 2013 por Shaking Citar Cumprimentos, Daniel Cunha Aquário 60l Feedback
hautamaki Publicado: Julho 7, 2013 Autor Publicado: Julho 7, 2013 Entao posso fazer isso sem problemas? Sent from my bq Edison using Tapatalk 2 Citar
Ervilhita Publicado: Julho 8, 2013 Publicado: Julho 8, 2013 Podes usar o nitrivec que nao vai causar amonia, mas nao deves colocar os peixes sem o ciclo feito e sem veres se tens amonia. Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Recommended Posts