Recommended Posts

Publicado

Bom dia, estou a pensar comprar 2m de tiras de LED 5050, dividir em 4 tiras de 50 cm cada, e colocálas na tampa do meu aquário.

As tiras são à prova de àgua, será que posso simplesmente colálas à tampa, ou terei que as colar nalgum tipo de calha, e colar esta na tampa?

Preciso de uma resposta breve, pois vou adquirir hoje as tiras, e quanto mais cedo as meter em funcionamente, mais cedo as minhas plantas me agradecem.

Obrigado

Publicado:

boas,

eu tenho no meu com um plastico canelado. tens de ver a medida, mas deve ser com 1cm de largura.

algo deste tipo mas transparente:

Inner_Multiwall_Sheets.jpg

espero ter ajudado

zxdvfzxxvxcv

Publicado:

Experimentei directo na tampa, vou ver com o passar do tempo, se se aguentam la, s a temp não sobe muito, e se o plástico não começa a deformar.

Publicado:

Boas Fabio

Acho que devias por as fitas nam perfil de aluminio e colar o perfil a tampa

Pois assim a fita não aquece muito e a fita não descola

O tempo de vida util também não fica comprometido

Espero ter ajudado a tempo

Cumps.

Pedro

• 4 semanas depois...
Publicado:

Boas...fitas de led´s nao aquace eu tenho as minhas colocadas diretamente na tampa e sem problemas...e claro tens que ter e com atenção com os kelvin delas?há fitas que são mais indicadas e teem os kelvin proprios para as plantas...eu por exemplo vou montar outro e vou aplicar deste tipo http://viewitem.eim.ebay.pt/10W-20W-30W-50W-White-Warm-High-Power-SMD-LED-Flood-light-AC85265V-Outdoor-IP65/400523483897/item

pelo menos 4 e um central rgb para fazer moon ligh.....