Maozinhas Publicado Julho 1, 2013 Share Publicado Julho 1, 2013 Gostava de saber se os ovos envolvidos numa gelatina que tenho no aquário se são dos Camarões e se estão fecundados. Obrigado 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Julho 1, 2013 Share Publicado: Julho 1, 2013 São de caracol: physas, planorbis ... Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Carneiro Publicado: Julho 1, 2013 Share Publicado: Julho 1, 2013 isso são ovos de caracol. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Maozinhas Publicado: Julho 2, 2013 Autor Share Publicado: Julho 2, 2013 Obrigado. Eu já tive aquários mas agora decidi montar contra vez, tenho guppys, 2 escalares, e camarões, os caracóis só os vi no outro dia, talvez tenham vindo no musgo. Será benéfico tantos caracóis? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Maozinhas Publicado: Julho 2, 2013 Autor Share Publicado: Julho 2, 2013 Obrigado. Eu já tive aquários mas agora decidi montar contra vez, tenho guppys, 2 escalares, e camarões, os caracóis só os vi no outro dia, talvez tenham vindo no musgo. Será benéfico tantos caracóis? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Julho 2, 2013 Share Publicado: Julho 2, 2013 Escalares + camaões = escalares os camarões vao desaparecer por serem comidos Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fernandes_a_p Publicado: Julho 2, 2013 Share Publicado: Julho 2, 2013 Obrigado. Eu já tive aquários mas agora decidi montar contra vez, tenho guppys, 2 escalares, e camarões, os caracóis só os vi no outro dia, talvez tenham vindo no musgo. Será benéfico tantos caracóis? Bom dia, os caracóis são óptimos para a manutenção do aqua (limpeza); se a população aumentar demasiado, tiram-se os excedentes Cumprimentos, Ana Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Maozinhas Publicado: Julho 2, 2013 Autor Share Publicado: Julho 2, 2013 Ervilhita obrigado pela informação, mas agora não posso retirar nem os camarões nem os escalares, até agora não dei por falta de nenhum camarão, estou a procura de um aquário pequeno para fazer de maternidade e colocar lá os camarões. Tem um bom dia. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Maozinhas Publicado: Julho 2, 2013 Autor Share Publicado: Julho 2, 2013 Fernandes_a_p obrigado pela informação, tem alguma maneira de retirar os excedentes? Já me falaram em colocar uma folha de alface, o que achas? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fernandes_a_p Publicado: Julho 2, 2013 Share Publicado: Julho 2, 2013 Fernandes_a_p obrigado pela informação, tem alguma maneira de retirar os excedentes? Já me falaram em colocar uma folha de alface, o que achas? os meus excedentes saiem à mão... não acumulam muito porque os utilizo como comida para os anentome helena que tenho noutro aquário... como normalmente à noite (= escuro) sobem até à superfície, é fácil retirá-los; como alternativa, uma folha de alface ou qualquer outro alimento no qual se possam juntar para uma petiscada também é uma boa forma de retirar vários de cada vez. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Cecílio Publicado: Julho 10, 2013 Share Publicado: Julho 10, 2013 Permitam-me discordar com alguma da informação que foi passada, na medida em que, considerando o stress que os camarões têm no teu aquário devido à presença dos peixes, as fêmeas podem perder todos os ovos mesmo quando fertilizados e esses estarão realmente envolvidos numa substancia gelatinosa, se forem ovos de caracol estarão agarrados a algo e relactivamente organizados, se forem de camarão não estão assim... cumps http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212480&hl= Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts