candido marques Publicado Junho 30, 2013 Share Publicado Junho 30, 2013 Tenho no meu aquario de 200 lts. as seguintes espécies.1 girinocheilus aymonieri1 crossocheilus siamensis1 corydora2 espadasAcontece que o girinocheilus aymonieri, está constatemente a atacar o casas de espadas.É normal isto acontecer?Terei que os separar?Deixo tudo como está, tomando em consideração a lei da naturezaCumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago23 Publicado: Julho 1, 2013 Share Publicado: Julho 1, 2013 Boa noite.. Pelo que sei dessa espécie, não costuma atacar peixe nenhum... simplesmente é um pouco agressivo com os da mesma espécie.. o que chamas atacar eu chamo de incomodar .. pois ele por vezes são persistentes e não param de querer limpar os peixes.. principalmente nos discus.. o que por vezes pode causar uma especi de "chupao" ... Digo isto porque já tive 1 peixe dessa espécie com mais de 40 mollys juvenis e nunca ouve problemas... Aguarda mais opiniões pois posso estar enganado.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
candido marques Publicado: Julho 1, 2013 Autor Share Publicado: Julho 1, 2013 OK, obrigado pela atenção. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts