sardas Publicado: Outubro 20, 2014 Publicado: Outubro 20, 2014 Boas, trago novidades..os chanchitos já cá nadam.comprei 2 casais e bem bonitos. depois a ver se saco umas fotos
sardas Publicado: Outubro 21, 2014 Publicado: Outubro 21, 2014 logo ao inicio...o rapaz ainda lá tem mais eheh https://www.youtube.com/watch?v=mOSoNqfyzbs
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Outubro 1, 2019 Publicado: Outubro 1, 2019 Desculpem ressuscitar um tópico tão antigo, mas gostava de saber se há mais algumas espécias a adiocionar a esta lista. Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Ricardo PCorreia Publicado: Setembro 12, 2022 Publicado: Setembro 12, 2022 Olá. Eu vou tentar uma segunda reanimação. Se quiserem actualizar a lista, agradeço. Parabéns e obrigado pela excelente lista! Cordiais saudações,
Rui Pimenta Publicado: Setembro 25, 2023 Publicado: Setembro 25, 2023 (editado) @Ricardo PCorreia já há muito que não passava por aqui, tivemos a atualizar as nossas listas no nosso grupo de Facebook "Peixes de Lago Portugal". Se a administração do fórum der permissão, posso partilhar aqui 🙂 Editado Setembro 25, 2023 por Rui Pimenta
Ricardo PCorreia Publicado: Setembro 26, 2023 Publicado: Setembro 26, 2023 há 11 horas, Rui Pimenta disse: @Ricardo PCorreia já há muito que não passava por aqui, tivemos a atualizar as nossas listas no nosso grupo de Facebook "Peixes de Lago Portugal". Se a administração do fórum der permissão, posso partilhar aqui 🙂 Obrigado pela atenção!!!!!!
Rui Pimenta Publicado: Setembro 27, 2023 Publicado: Setembro 27, 2023 On 26/09/2023 at 12:04, Ricardo PCorreia disse: Obrigado pela atenção!!!!!! Fiquei sem perceber se queria a informação ou não.
Ricardo PCorreia Publicado: Outubro 10, 2023 Publicado: Outubro 10, 2023 On 27/09/2023 at 21:24, Rui Pimenta disse: Fiquei sem perceber se queria a informação ou não. Olá. Queria sim. De qualquer modo já dei uma olhadela no facebook. Grato pela atenção e disponibilidade. Ricardo Correia,
Recommended Posts