Branquinho Publicado Abril 11, 2005 Share Publicado Abril 11, 2005 Boas, Neste momento tenho o meu aquario com, Xisto; Vasos de Barro e cascalho bastante grosso mas os meus LABS dão cabo do fundo todo. Estou a pensar mudar o arião do meu aquário, não sei qual será melhor continuar com pedra grossa ou por arião bastante fino, quase areia. Também gostava de saber se tiver o fundo em areia je ja posso ter algumas plantas no aquário. O meu aquário tem 240Lt e é composto só com LABS e KREBS. Podem dar alguma sugestão em relação ao fundo do aquário? e já agora gostava de saber que Ciclídeos posso misturar com os meus peixes sem danificarem os meus LABIDOS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Branquinho Publicado: Abril 12, 2005 Autor Share Publicado: Abril 12, 2005 Boas, Nelson Desde já peço imensas desculpas não ter especificado bem o nome dos peixes e não deixo de agradecer aos comentários que fizeste. Obrigado Branquinho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts