rikardokarvalho Publicado Junho 24, 2013 Share Publicado Junho 24, 2013 Ola amigosmais uma vez venho tirar uma duvidaos meus alevinos estao hoje a começar a nadar pelo menos a tentar porque os pais nao os deixam fugir para muito longe os pais querem que eles fiquem juntos,mas a minha duvida équando devo começar a alimentar os alevinos?a comida que tenho é Nobil Fluid de Artémia da JBLmais uma vez obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago23 Publicado: Junho 24, 2013 Share Publicado: Junho 24, 2013 Boa tarde.. qual a espécie aqui em questão? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rikardokarvalho Publicado: Junho 24, 2013 Autor Share Publicado: Junho 24, 2013 Desculpem esquecime da espécie é Escalares Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago23 Publicado: Junho 24, 2013 Share Publicado: Junho 24, 2013 Deves de os alimentar a partir do 3º dia de vida.. pois até lá alimentam-se do saco que têm.. mas só com líquidos não tens muita sorte.. o melhor seria mesmo artemia viva.. cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts