Pedro_ Publicado Junho 23, 2013 Share Publicado Junho 23, 2013 Boa tarde, Tenho algumas dúvidas sobre a grade dos seguintes camarões e pedia ajuda aos mais entendidos no entanto peço desculpa pelas fotos não serem de melhor qualidade. Seguem as fotos: Desde já obrigado! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Miranda aP Publicado: Junho 23, 2013 Share Publicado: Junho 23, 2013 Boas São Grade S/S+ Cumps <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Junho 23, 2013 Share Publicado: Junho 23, 2013 Boas, Acrescentaria, com excelentes brancos. Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_ Publicado: Junho 24, 2013 Autor Share Publicado: Junho 24, 2013 Obrigado a ambos pelo esclarecimento e rápidas respostas! Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Junho 25, 2013 Share Publicado: Junho 25, 2013 tens 1 - v-band (s+), 2 - tigertooth (s+), 3 - v-band (s+), 4 e 5 - ss (o 5 e um camarao com algum potencial p apuramento) e 6 - grade A. ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Cecílio Publicado: Junho 25, 2013 Share Publicado: Junho 25, 2013 tens 1 - v-band (s+), 2 - tigertooth (s+), 3 - v-band (s+), 4 e 5 - ss (o 5 e um camarao com algum potencial p apuramento) e 6 - grade A. Concordo plenamente com o grading que o Ricardo atribuiu aos camarões, pelas fotos, eu diria que o mais bonito é numero 4 (SS) mas o 5 tem mais branco na cabeça, daí ser uma camarão com mais potencial. Penso que o Ricardo refere o potencial do numero 5 por causa deste facto. Ou estou enganado? PS: belos camarões, bom brancos.... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212480&hl= Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts