Rui Vasconcelos Publicado: Agosto 15, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 15, 2013 Não, este é um mais recente, tem 62x36x31. As corydoras alimentam-se com os restos de comida. Se aumentar o número de corys, a comida que ''sobra'' seria suficiente para elas? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Shaking Publicado: Agosto 15, 2013 Share Publicado: Agosto 15, 2013 Não, este é um mais recente, tem 62x36x31. As corydoras alimentam-se com os restos de comida. Se aumentar o número de corys, a comida que ''sobra'' seria suficiente para elas? Podes comprar umas pastilhas de fundo para elas. Citar Cumprimentos, Daniel Cunha Aquário 60l Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Agosto 15, 2013 Share Publicado: Agosto 15, 2013 31 de altura continua a ser pouco para os escalares . Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Vasconcelos Publicado: Setembro 9, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 9, 2013 Boas tardes a todos. Depois de muito tempo sem escrever vinha aqui mostrar os meus peixes. Queria também pedir e perguntar se alguém me sabe dizer qual o sexo dos mesmos. (Do Ramirezi e dos Escalares) Este é o meu novo peixe, Ramirezi, veio hoje, daí penso que as cores não se vejam muito bem. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Vasconcelos Publicado: Setembro 9, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 9, 2013 (editado) Os escalares, que também queria que alguém que saiba me dissesse o sexo deles [/img] Editado Setembro 9, 2013 por Rui Vasconcelos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Vasconcelos Publicado: Setembro 11, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 11, 2013 Alguém?? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Setembro 11, 2013 Share Publicado: Setembro 11, 2013 o ramirezi é macho os escalares é dificil de te dizer. Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts