nelofr Publicado Junho 21, 2013 Publicado Junho 21, 2013 (editado) Lago duplo: para koi e tartarugas. Este é o meu novo projecto que deve arrancar no fim de Julho. época que me encontro de ferias Vou aproveitar uma piscina que era das crianças que já não é utilizada a anos, que tem servido de tanque para 3 lúcios e pimpões . C 3.80cm x L 2.20cm x P 1m . 2º patamar filtro biológico e filtro mecânico , C4m x L1,5m 3º patamar C4m x L4m x P1.20 e uma area de ,praia e abrigo das tartarugas. Deixo aqui um rabisco para verem o que tenho andando a imaginar . Todas as sugestões são bem vindas. Editado Junho 22, 2013 por nelofr http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=176300
edi_mod Publicado: Junho 27, 2013 Publicado: Junho 27, 2013 1º Gosto bastante do projeto, acho que deverias continuar com a tua ideia. 2º Se fosse eu em vez de colocar a saída de agua de um tanque para o outro diretamente, faria na diagonal, tipo passava pelas plantas, depois pelo filtro, e novamente pelas plantas, elas vão sempre limpando. 3º Como se chama o programa que utilizas-te para fazeres o projeto?
nelofr Publicado: Junho 28, 2013 Autor Publicado: Junho 28, 2013 1º Gosto bastante do projeto, acho que deverias continuar com a tua ideia. 2º Se fosse eu em vez de colocar a saída de agua de um tanque para o outro diretamente, faria na diagonal, tipo passava pelas plantas, depois pelo filtro, e novamente pelas plantas, elas vão sempre limpando. 3º Como se chama o programa que utilizas-te para fazeres o projeto? A agua vai passar no filtro e depois é que vai passar nas plantas.O maior da mrd** fica no filtro o programa é sketchup.pro8 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=176300
tmaster Publicado: Junho 29, 2013 Publicado: Junho 29, 2013 Concordo com o que foi dito antes. Até porque assim tens de molhar os pés para limpar o filtro llol. ficará um espetaculo,mas é uma área considerável e exposta ao sol ,pode ser um problema controlar a agua verde se o filtro não for bem pensado. Tenta alargar o filtro de plantas o máximo possível. Nota: As tartarugas comem peixe,e como tal vão comer algumas kois pequenas. Vivendo e aprendendo clicar aqui para ver:O meu lago/tópico
Recommended Posts