columbia Publicado Junho 20, 2013 Publicado Junho 20, 2013 Boas. O meu áquario, que eu ja tenho a alguns anos neste momento está assim... Gostaria de saber qual a vossa opiniao, todas as plantas sao artificais( eu sei que nao é o melhor mas neste momento é impossivel ter naturais visto serem mais dispendiosas, a faculdade n ajuda)=) A fauna sao 4 kribensis e 3 "olho de fogo". Qualquer duvida digam pff... grato desde já!! Aqui vao as fotos Uma geral: Uma lateral: Aqui dos "olho de fogo": Mais em pormenor( a aqualidade nao é a maior foi de tlm) e agora de um dos kribensis: Por favor comentem, digam algo, façam perguntas! Cumprimentos Citar BB
Ervilhita Publicado: Junho 26, 2013 Publicado: Junho 26, 2013 30l é muito pouco para 4 kribensis. Sem duvida que arranjas bons negocios de plantas aqui no forum, e ia parcere logo outro Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
columbia Publicado: Julho 6, 2013 Autor Publicado: Julho 6, 2013 30l é muito pouco para 4 kribensis. Sem duvida que arranjas bons negocios de plantas aqui no forum, e ia parcere logo outroeu sei, eu sei mas para ja tem de dar... Eu queria arranjar mas e dificil... Citar BB
NGE Publicado: Julho 6, 2013 Publicado: Julho 6, 2013 (editado) Kribensis são muito territoriais, num espaço tão pequeno vai dar wrestling, quase toda hora. Eu já tive um casal em 60l (comunitário) e arrependi-me. (são lindos, mas não perdoam) Conselhos que te posso dar, é troca um casal e coloca uns esconderijos mas só com uma saídas e não com 2 saídas pode ser cocos, vasos (no meu caso eram meios vasos), pedras (cuidado para não colapsar). E boa sorte, vais precisar. Editado Julho 6, 2013 por NGE Citar Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
Recommended Posts