ThunderDrum Publicado: Fevereiro 24, 2014 Autor Share Publicado: Fevereiro 24, 2014 UPDATE: Como podem verificar, já há agitação da superficie, fiz uma flauta DYI mas a pelicula continua lá, tenho que arranjar um sistema "venturi". Novidades não há, tudo na mesma. FOTOS: Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
capagebe Publicado: Fevereiro 25, 2014 Share Publicado: Fevereiro 25, 2014 O meu filtro sun sun traz um sistema de sifão ou overflow. Suga as impurezas que flutuam. Não consigo é tirar uma foto, para te mostrar...Talvez conseguisses fazer uma coisa parecida em DiY. Citar Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi "De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo." Confúcio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ThunderDrum Publicado: Fevereiro 26, 2014 Autor Share Publicado: Fevereiro 26, 2014 Esta flauta que fiz não está a agitar a água como queria, faz apenas uma pequena corrente. Acho que até já tive uma ideia, só preciso de arranjar um tubo tipo de um chupa-chupa... Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
capagebe Publicado: Fevereiro 28, 2014 Share Publicado: Fevereiro 28, 2014 Esta flauta que fiz não está a agitar a água como queria, faz apenas uma pequena corrente. Acho que até já tive uma ideia, só preciso de arranjar um tubo tipo de um chupa-chupa... Uma carga de uma esferográfica? Citar Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi "De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo." Confúcio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ThunderDrum Publicado: Março 1, 2014 Autor Share Publicado: Março 1, 2014 Isso é capaz de não ser boa ideia, por causa dos restos da tinta... Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ThunderDrum Publicado: Março 5, 2014 Autor Share Publicado: Março 5, 2014 Já tenho um chupa, gamei ao puto! :D Apareceram-me umas pintas brancas no tronco, estão espalhadas, não há nenhuma zona com maior concentração, parecem pequenos grãos de areia colados no tronco, o que será? Não tenho fotos, pois não consigo definição para que se perceba alguma coisa. Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Nicolau Publicado: Março 5, 2014 Share Publicado: Março 5, 2014 Se tiveres caracois neste aquário é possivel serem ovos Citar Projecto de um mundo submerso 15lt Shrimp Booty Camp "You think you're the only ones who matter. You think you can put off death. But that peace made you foolish and thoughtless. If you kill someone, someone else will kill you… this hatred binds us together." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ThunderDrum Publicado: Março 5, 2014 Autor Share Publicado: Março 5, 2014 Tenho, mas são planorbis que não põem os ovos assim e uma neritina que não desova em água doce...embora após ter visto algumas imagens na net é algo parecido com isto... Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Nicolau Publicado: Março 5, 2014 Share Publicado: Março 5, 2014 Estranho, isto parece obra de algo vivo, poderá ser um fungo? ja tentaste ir lá com algo pontiagudo metálico e tentar retirar? Citar Projecto de um mundo submerso 15lt Shrimp Booty Camp "You think you're the only ones who matter. You think you can put off death. But that peace made you foolish and thoughtless. If you kill someone, someone else will kill you… this hatred binds us together." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ThunderDrum Publicado: Março 5, 2014 Autor Share Publicado: Março 5, 2014 Pois, essa imagem são de ovos de neritina... Tenho que experimentar retirar para ver melhor! Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ThunderDrum Publicado: Março 31, 2014 Autor Share Publicado: Março 31, 2014 Não há grandes novidades, estes ovos continuam lá... O Zeisses anda muito cabisbaixo, para variar, ando a pensar retirar tudo e fazer uma limpeza, o aqua está muito sujo, o areão está cheio de porcaria! Tenho que fazer nova poda ao musgo... Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ThunderDrum Publicado: Agosto 12, 2014 Autor Share Publicado: Agosto 12, 2014 Após uma longa ausência, devido a desemprego/novo emprego e tal, venho aqui actualizar o tópico, mas não pelas melhores razões... Infelizmente o "Zeisses" morreu, há cerca de 3 semanas, depois de andar cabisbaixo, arrebitou com uma limpeza que fiz, mas depois foi abaixo outra vez e não aguentou...Agora o aquário tem o mesmo layout, mas com Red Cherry, cerca de...muitos! Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts