NGOD Publicado: Junho 26, 2013 Share Publicado: Junho 26, 2013 Eu tenho o meu em 7 litros, e tenho sagitarias subulatas, tripartida japan.... Só tenho substracto fértil dennerlle e só meto 2x por semana excel mais nada e estão muito boas e tenho led. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ThunderDrum Publicado: Junho 27, 2013 Share Publicado: Junho 27, 2013 Bem bonito o Betta!Depois põe fotos de aqua já composto (põe uma planta natural) e com o peixe já bem instalado! Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Junho 27, 2013 Autor Share Publicado: Junho 27, 2013 Bem bonito o Betta! Depois põe fotos de aqua já composto (põe uma planta natural) e com o peixe já bem instalado! Com a luz que tem, antes tinha luz, pois não tinha tampa, agora que tem tampa, tive que por a luz de lado, por isso talvez arranje 2 pedras, e lhe coloque musgo. Agora duvidas: Já vi uma pessoa aqui no forum, que tinha musgo sem luz nenhuma, isso é possivel? Se for, eu colocar-lhe um pouco de luz, sempre é melhor certo? Obrigado por toda a ajuda, as fotos vão daqui a pouco. cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Junho 27, 2013 Autor Share Publicado: Junho 27, 2013 Boas, Cá estam as Fotos do Betta e da luz: Vista geral: Betta: Luz: Agora já podem dizer se ele é bonito . eeheheh Espero que gostem. cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Julho 2, 2013 Autor Share Publicado: Julho 2, 2013 O betta tem estado muito bem cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ThunderDrum Publicado: Julho 2, 2013 Share Publicado: Julho 2, 2013 Ainda bem, o meu também, agora tem é o hábito de se colocar em cima do filtro... Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Julho 7, 2013 Autor Share Publicado: Julho 7, 2013 Ainda bem, o meu também, agora tem é o hábito de se colocar em cima do filtro... O meu faz exatamente a mesma coisa. E tambem já fez ninho, mas femea n a vera. Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ThunderDrum Publicado: Julho 8, 2013 Share Publicado: Julho 8, 2013 Pois, o meu tambem anda "de pau feito", mas não há femea p ninguem! Tenho que tirar fotos do aqua c a nova decoração... Já agora, quando for de férias que comida devo deixar? É melhor pedir a alguem para passar lá por casa? Em principio irei 15 dias seguidos... Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Julho 8, 2013 Share Publicado: Julho 8, 2013 Sim, podes pedir a alguem, mas deixa as doses separadas. Tambem tens a comida de ferias e os alimentadores automaricos, mas uma pessoa a dar é melhor Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ThunderDrum Publicado: Julho 9, 2013 Share Publicado: Julho 9, 2013 Lá vou eu chatear um vizinho... Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Julho 10, 2013 Autor Share Publicado: Julho 10, 2013 Lá vou eu chatear um vizinho... Eles teem de servir para alguma coisa xD. eeheheh Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo J. Santos Publicado: Julho 10, 2013 Share Publicado: Julho 10, 2013 Muito bonito o Betta, tenho saudades de ter um. Os que tive sempre me fascinaram. Tive um vermelho muito parecido a este, tinha um carinho pelo peixe do caraças, custou-me imenso quando morreu.Os três bettas que tive morreram do mesmo, com um fungo muito estranho que os deixava cheios de manchas brancas...tentei tudo para os tratar e sempre sem sucesso. Nessa altura desisti de os ter, tenho que ganhar coragem.Boa sorte, gosto da simplicidade. Investe depois numa planta mais natural para dar outro look! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ThunderDrum Publicado: Julho 11, 2013 Share Publicado: Julho 11, 2013 Aconteceu-me o mesmo com o primeiro, durou 1 semana, não desistas, informa-te e vais ver que o Betta dura mais...o meu já vai com um mês lá em casa! Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts