NGOD Publicado: Junho 26, 2013 Publicado: Junho 26, 2013 Eu tenho o meu em 7 litros, e tenho sagitarias subulatas, tripartida japan.... Só tenho substracto fértil dennerlle e só meto 2x por semana excel mais nada e estão muito boas e tenho led. Citar
ThunderDrum Publicado: Junho 27, 2013 Publicado: Junho 27, 2013 Bem bonito o Betta!Depois põe fotos de aqua já composto (põe uma planta natural) e com o peixe já bem instalado! Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l
AquaMysterio Publicado: Junho 27, 2013 Autor Publicado: Junho 27, 2013 Bem bonito o Betta! Depois põe fotos de aqua já composto (põe uma planta natural) e com o peixe já bem instalado! Com a luz que tem, antes tinha luz, pois não tinha tampa, agora que tem tampa, tive que por a luz de lado, por isso talvez arranje 2 pedras, e lhe coloque musgo. Agora duvidas: Já vi uma pessoa aqui no forum, que tinha musgo sem luz nenhuma, isso é possivel? Se for, eu colocar-lhe um pouco de luz, sempre é melhor certo? Obrigado por toda a ajuda, as fotos vão daqui a pouco. cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
AquaMysterio Publicado: Junho 27, 2013 Autor Publicado: Junho 27, 2013 Boas, Cá estam as Fotos do Betta e da luz: Vista geral: Betta: Luz: Agora já podem dizer se ele é bonito . eeheheh Espero que gostem. cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
AquaMysterio Publicado: Julho 2, 2013 Autor Publicado: Julho 2, 2013 O betta tem estado muito bem cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
ThunderDrum Publicado: Julho 2, 2013 Publicado: Julho 2, 2013 Ainda bem, o meu também, agora tem é o hábito de se colocar em cima do filtro... Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l
AquaMysterio Publicado: Julho 7, 2013 Autor Publicado: Julho 7, 2013 Ainda bem, o meu também, agora tem é o hábito de se colocar em cima do filtro... O meu faz exatamente a mesma coisa. E tambem já fez ninho, mas femea n a vera. Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
ThunderDrum Publicado: Julho 8, 2013 Publicado: Julho 8, 2013 Pois, o meu tambem anda "de pau feito", mas não há femea p ninguem! Tenho que tirar fotos do aqua c a nova decoração... Já agora, quando for de férias que comida devo deixar? É melhor pedir a alguem para passar lá por casa? Em principio irei 15 dias seguidos... Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l
Ervilhita Publicado: Julho 8, 2013 Publicado: Julho 8, 2013 Sim, podes pedir a alguem, mas deixa as doses separadas. Tambem tens a comida de ferias e os alimentadores automaricos, mas uma pessoa a dar é melhor Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
ThunderDrum Publicado: Julho 9, 2013 Publicado: Julho 9, 2013 Lá vou eu chatear um vizinho... Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l
AquaMysterio Publicado: Julho 10, 2013 Autor Publicado: Julho 10, 2013 Lá vou eu chatear um vizinho... Eles teem de servir para alguma coisa xD. eeheheh Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
Paulo J. Santos Publicado: Julho 10, 2013 Publicado: Julho 10, 2013 Muito bonito o Betta, tenho saudades de ter um. Os que tive sempre me fascinaram. Tive um vermelho muito parecido a este, tinha um carinho pelo peixe do caraças, custou-me imenso quando morreu.Os três bettas que tive morreram do mesmo, com um fungo muito estranho que os deixava cheios de manchas brancas...tentei tudo para os tratar e sempre sem sucesso. Nessa altura desisti de os ter, tenho que ganhar coragem.Boa sorte, gosto da simplicidade. Investe depois numa planta mais natural para dar outro look! Citar
ThunderDrum Publicado: Julho 11, 2013 Publicado: Julho 11, 2013 Aconteceu-me o mesmo com o primeiro, durou 1 semana, não desistas, informa-te e vais ver que o Betta dura mais...o meu já vai com um mês lá em casa! Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l
Recommended Posts