AquaMysterio Publicado Junho 19, 2013 Publicado Junho 19, 2013 (editado) Boas pessoal, Quero apresentar-vos o meu novo projecto para 1 betta macho. Setup: -Aquário: 27x15x19 - filtro: mini filter - 200/h -termostato: por comprar - Sem luz -Areão de rio -Flora -1 Planta de seda Com tudo lá dentro fica com uns 6 litros, pelas contas que fiz. Eu sei que é um pouco apertado para um betta, mas é o que se arranja, Deem ai as vossas opiniões. Editado Junho 19, 2013 por AquaMysterio Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
Ervilhita Publicado: Junho 19, 2013 Publicado: Junho 19, 2013 Opinoes: Podes meter iluminação e plantas verdadeiras, estabiliza mais os parametros e dá outra cara ao aquario Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
AquaMysterio Publicado: Junho 19, 2013 Autor Publicado: Junho 19, 2013 Opinoes: Podes meter iluminação e plantas verdadeiras, estabiliza mais os parametros e dá outra cara ao aquario Iluminação é impossivel por, por isso é tenho esta planta artificial. Daqui a pouco já ponho uma foto do aqua em geral. Contudo, já comprei um termostato de 10 W, e um termometro, o Betta compro para a semana, na AviPeixe, teem nos em "aquarios" de 0, 50L, mas pelo menos estam em agua quente, e com boa cara até. Contudo, quem quiser iniciar um projecto com betta, aconselho a AviPeixe para os comprar. P.S: Ainda pensam que fui contratado para fazer publicidade á loja xD cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
Ervilhita Publicado: Junho 19, 2013 Publicado: Junho 19, 2013 É impossivel pq? Só é impossivel, quando não queremos Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
AquaMysterio Publicado: Junho 19, 2013 Autor Publicado: Junho 19, 2013 Aquele aquario, nao consegue levar uma tampa com luz. o suporte é muito fraco. cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
AquaMysterio Publicado: Junho 19, 2013 Autor Publicado: Junho 19, 2013 Aqui ficam as fotos: Geral: Filtro: Desculpem a qualidade das fotos, a câmara tá sem pilhas. Cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
AquaMysterio Publicado: Junho 19, 2013 Autor Publicado: Junho 19, 2013 Ninguem?? Perciso de ajuda, para a semana já vou comprar o Betta cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
Ervilhita Publicado: Junho 19, 2013 Publicado: Junho 19, 2013 Sim, mas existem outro tipo de iluminações, que basta acentar no vidro. Que duvidas tens? Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
David de Jesus Publicado: Junho 19, 2013 Publicado: Junho 19, 2013 Ou até um candeeiro de mesa pode dar para isso, é só uma questão de encontrares um com um braço adequado e uma lâmpada adequada também. Citar Cumprimentos, David de Jesus http://peixedourado.blogspot.com/
Fik3r Publicado: Junho 19, 2013 Publicado: Junho 19, 2013 Boa noite Aquamysterio O teu aqua é praticamente igual ao meu nano mini micro se quizeres uma idea que foi o que fiz tira a tampa faz 1 de acrilico transparente compras 1 candeiro de secretaria e ja esta passa no meu topico e da 1 vista de olhos Citar
Alvaro Silva Publicado: Junho 19, 2013 Publicado: Junho 19, 2013 Boas No Chineses a uns candeiros que dá para por nesse aquário. Cump: Álvaro Silva Citar
AquaMysterio Publicado: Junho 20, 2013 Autor Publicado: Junho 20, 2013 Boas, Obrigado pela ajuda, já arranjei, um pouco de luz, mas por agora vou manter a artificial. As minhas principais duvidas. 1-A agua sem termostato tá a 23 graus. Ele pode ficar a esta temperatura ou é melhor por termostato? 2-Pelo que li, são um pouco esquisitos no alimento acham que devo comprar comida própria? cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
pmnr Publicado: Junho 20, 2013 Publicado: Junho 20, 2013 olá 1 - Os bettas devem estar a uma temperatura entre 24 e 27ºC. 2 - Se não comprares comida própria o que lhe estavas a pensa dar para comer ? Citar
AquaMysterio Publicado: Junho 20, 2013 Autor Publicado: Junho 20, 2013 Boas PMNR Mas 23º já é mau para eles? Eu tenho outro aquário de 40 litros a funcionar (aquário tropical) e tenho comida de agua quente, por isso é que perguntei. A comida é TetraMin cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
pmnr Publicado: Junho 20, 2013 Publicado: Junho 20, 2013 23 º está no limite mesmo ... não deixes baixar mais do que isso. Tetramin podes dar à vontade. Citar
AquaMysterio Publicado: Junho 20, 2013 Autor Publicado: Junho 20, 2013 Mas eu tenho termostato, mas com esta temperatura, nao sei se valia a pena montar. Para mais é daqueles que só aquecem até 7 graus a temperatura. Exemplo: A agua sem termostato tem 20 graus Com termostato fica com 27 graus, é desses Cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
AquaMysterio Publicado: Junho 20, 2013 Autor Publicado: Junho 20, 2013 Boas, Pelo que pude verificar, o aquário mantem-se sempre á mesma temperatura (23º) Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
Ervilhita Publicado: Junho 20, 2013 Publicado: Junho 20, 2013 Então não é um termostato é um aquecedor Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
AquaMysterio Publicado: Junho 20, 2013 Autor Publicado: Junho 20, 2013 Mas dá para o que eu quero? cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
Ervilhita Publicado: Junho 20, 2013 Publicado: Junho 20, 2013 Sim, mas não precisas de o meter a funcionar Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
AquaMysterio Publicado: Junho 20, 2013 Autor Publicado: Junho 20, 2013 Para já não perciso, mas quando for inverno, tem de ser Acham que devo dar alguma comida especial ao Betta? cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
AquaMysterio Publicado: Junho 21, 2013 Autor Publicado: Junho 21, 2013 ninguem? Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
NGOD Publicado: Junho 21, 2013 Publicado: Junho 21, 2013 Eu ao meu dou, da nutrifin para bettas e da jbl tambem para bettas, aos domingos vou alternando entre bloodworms e artemia congelada. abraço Citar
AquaMysterio Publicado: Junho 21, 2013 Autor Publicado: Junho 21, 2013 (editado) Eu ao meu dou, da nutrifin para bettas e da jbl tambem para bettas, aos domingos vou alternando entre bloodworms e artemia congelada. abraço Pois, se calhar compro comida para peixes de agua quante em geral (pois a da tetra já está a acabar e compro alimento congelado A agua com o termostato, mantem-se a 30º. Aqui áa uns tempos li que eles tambem gostam desta temperatura, é verdade? O aquário tem uma luz de 5 W. cumps Editado Junho 21, 2013 por AquaMysterio Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
NGOD Publicado: Junho 21, 2013 Publicado: Junho 21, 2013 Que eu saiba eles gostam de temperaturas a rondar os 25 graus e sem grandes variações, se forem flocos para peixes de agua quente que tenhas tambem nao existe problema em dar mas convém variar. A luz é mais do que suficiente para ter umas plantas só para ele estar em deitado em cima eles gostam de o fazer. Abraço Citar
Recommended Posts