nelson graça Publicado Junho 17, 2013 Publicado Junho 17, 2013 Ora boas! Bem o titulo diz tudo Para vós qual o melhor teste de gotas ou caneta para PH? eu estou a usar um teste de ph de gostas da nutrafin e sinceramente por vezes dificil determinar o ph acima de 7.2 visto que as cores são muito semelhantes. Encontro também algumas diferenças entre o valor anunciado pela loja e o valor que o teste revela quando testo a água quem vem das lojas. Estou a pensar em comprar ou uma caneta para ph ou teste da sera para comparar. o que me dizem? Abraço a todos! Citar
nelson graça Publicado: Junho 18, 2013 Autor Publicado: Junho 18, 2013 Isto é que está aqui uma animação de respostas.... Citar
Shaking Publicado: Junho 18, 2013 Publicado: Junho 18, 2013 O melhor será mesmo a caneta, agora o preço difere e muito! Citar Cumprimentos, Daniel Cunha Aquário 60l Feedback
joaoreis00 Publicado: Junho 18, 2013 Publicado: Junho 18, 2013 ñ tenho grande experiência mas se a caneta for boa acho q vale muito mais a caneta. ao menos indica o resultado com um erro muito mais baixo. Citar Feedback
Ervilhita Publicado: Junho 19, 2013 Publicado: Junho 19, 2013 Sim de facto a caneta é o melhor Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
nelson graça Publicado: Junho 19, 2013 Autor Publicado: Junho 19, 2013 Alguma marca que devo evitar ou alguma recomendada? ou é tudo mais ou menos a mesma coisa? Citar
Ervilhita Publicado: Junho 20, 2013 Publicado: Junho 20, 2013 Pela minha experiencia é tudo identico. Mas recomendo os da jbl que tem escalas mais precisas Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
nelson graça Publicado: Junho 23, 2013 Autor Publicado: Junho 23, 2013 Caneta JBL? Desconheço Vai ser então um dos meus próximos upgrades uma caneta. Citar
Recommended Posts