eXistenZe Publicado Junho 14, 2013 Publicado Junho 14, 2013 Bom dia... Gostaria de saber a experiência do pessoal com estas soluções, se realmente são eficazes para acelerar o crescimento de bactérias ou e só publicidade... Citar O meu aqua 200l A minha calha 36x3W LED
nelson graça Publicado: Junho 17, 2013 Publicado: Junho 17, 2013 Sim penso que aceleram mesmo, mas na minha opinião só servem mesmo para iniciar o ciclo. Para mais tarde acho eu que não vale a pena a não ser que tenha de fazer algum tpa/limpeza de filtro de urgência mais volumosa. Citar
eXistenZe Publicado: Junho 25, 2013 Autor Publicado: Junho 25, 2013 Confirmado... Ao fim de uma semana já estão os valores quase ideais... Citar O meu aqua 200l A minha calha 36x3W LED
João S Gonçalves Publicado: Junho 25, 2013 Publicado: Junho 25, 2013 Eu quando construi o meu novo aquário, logo no mesmo dia meti os peixes do aquário com o bio nitrivec. E já passou 2 meses ainda não morreu nenhum peixe "não fiz o ciclo de azoto". Espero ter ajudado. Cumprimentos Citar
Recommended Posts