Vmonteiro88 Publicado Junho 13, 2013 Share Publicado Junho 13, 2013 Ora bem, preciso mesmo de ajuda... Tenho um aquário de 120l dedicado a invertebrados no qual tenho uma verdadeira praga de caracóis: - O aquário tem cerca de 25 CRs, CBs e Snow white's, que na verdade devem ser uns 50 com as duas fêmeas que acabaram de desovar (não pode ser algo que desapareça com os camarões) - Tenho Tylomelanias adultas e crias tb ( helenas fora de questão) não sei como os hei-de "caçar" ou "desaparecer" com eles... Só vejo uma solução que é apanhá-los todos os dias, mas convenhamos que ninguém ia querer essa solução... xD Desde já obrigado por atenderem ao meu pedido de ajuda... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
redscherrys Publicado: Junho 14, 2013 Share Publicado: Junho 14, 2013 Podes tentar uma armadilha ou uma Helena . Ja tentaste uma ou mais se sao muitos e vai retirando os que conseguires com a mão . Se vires sacos depois tenta tirar também . Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Junho 14, 2013 Share Publicado: Junho 14, 2013 Boas Os caracóis não fazem mal aos camarões,rigorosamente nenhum, o que pode fazer mal e a vista,ser inestético,os caracóis multiplicam-se quando a muita comida no aquário,redus na comida que pões para os camarões,os caracóis também são beneficos a um aquário. Cump: Álvaro Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Junho 14, 2013 Share Publicado: Junho 14, 2013 Se não queres correr o risco de perder tylos usa uma armadilha, depois é só ires tirando as tylos da armadilha "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vmonteiro88 Publicado: Junho 15, 2013 Autor Share Publicado: Junho 15, 2013 (editado) Pois... provavelmente, a melhor opção será a armadilha.... Obrigado pelas vossas opiniões... Editado Junho 15, 2013 por Vmonteiro88 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts